-Acorde, minha princesa - Shimizu disse baixo.
Hitoka abriu os olhos vagarosamente, viu a sua frente, sua dama; um pequeno sorriso surgiu no rosto dela, seu coração batia de forma calma, ter a outra próxima a si trazia um calor indescritível.
-Esta na hora do seu banho, por favor venha - Kiyoko se curvou e caminhou em direção a porta de madeira.
O rosto de Yachi se aqueceu. Era mais que normal, contudo depois que a garota descobria seus sentimentos aquilo se tornara estranho.
Shimizu era sua dama que permanecia ao seu lado sempre, dês da sua infância lembrava que Kiyoko ao seu lado, sua dama era dois anos mais velha que ela, porém isso nunca importou para ela. Com o tempo Hitoka percebeu que a única pessoa que ficara ao seu lado, não importasse seu humor ou o que fizesse era ela. Ele poderia pensar que era apenas por Shimizu ser sua dama, todavia, sempre compreendeu que cada sorriso que a outra dava, nunca era falso.
Kiyoko era sempre gentil e carinhosa com ela, independente do que ela disse-se para outra, além que Shimizu era a única pessoa que a contrariava, se estivesse incorreta Kiyoko alertaria, exclamaria ou avisaria; normalmente as pessoas não faziam isso por fazer parte da Família Pura Ômega.
Hitoka se perdia facilmente nos olhos azuis como o mar, e seus cabelos negros bem como a noite. Toda vez que pensava na outra seu peito se apertava lembrando que talvez nunca fossem ficar juntas.
Apertou a manta de pelo de urso desejando nunca ter que se levantar. Sentiu o ar gelado tocar seu ombro fora do coberto, alguém havia aperto a janela. Se levantou e foi a fechar, viu Istoc o jardim, havia algumas pessoas caminhando com suas roupas pesadas e caras, e com seus joias brilhando. Olhou para o céu e viu que logo a neve cairia, fechou a janela e abraçou a si mesmo recordando das vezes que caminhara no frio com Shimizu, o inverno era a estação preferida da outra, assim para alegra-la Yachi sempre saia nesses dia com a outra.
Caminhou até a porta de madeira e se despiu para tomar um caloroso banho, enquanto era banhada pela dama:
-Minha senhorita - Shimizu chamou.
-Aqui ninguém pode nos ouvir, pode me chamar pelo nome - sabia como as regras eram rígidas.
-Yachi, o rei tem uma noticia do seu irmão para dar - pegou uns dos olhos de banho e colocou uma pequena quantia na mão - disse que é algo importante.
-Entendo - seu rosto se avermelhou quando a outra começou a lavar seu cabelo - Shimizu.
-Sim - respondeu terminando o cabelo e passando para as costas.
-Você acha que meu irmão voltou? - sua face era de temor.
-Não posso afirma nada, minha princesa - aquilo fazia Yachi sorrir, gostava quando Kiyoko a chamava de 'minha', mesmo que todos os empregados fizessem isso.
-E seu pai? - se virou para outra que agora lavava seu braço.
-Ele foi mandado para Tenec com algumas Ômegas para o teste - continuou a banhar o torso.
-Seu pai é um alfa, certo? - falava enquanto brincava com as espumas na água.
-Não, minha mãe era, meu pai é um Ômega - ela sorriu - minha mãe vive brigando com meu pai falando que ele é um péssimo general, lembro-me desde criança eles fazem pequenas competições entre si, minha mãe ganhava quase todas.
-Parece bem divertido, eu nunca a conheci - notou um sorriso triste de Shimizu sendo refletido na água dourada.
-Ela morrera em uma viagem, mas sei que agora ela esta aos cuidados da Deusa Hela e não há o que chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beta War: O surgimento das asas.
FanficHinata Shoyo é um membro da família beta pura, os únicos betas realmente relevantes para o império ABO, contudo depois de um longo tempo, Hinata perde um amigo para os Alfas. Depois desse dia ele percebe coisas nas quais não se importava, a diferenc...