Após a decisão do tribunal, a vida de Dulce, Nicolas e Chris entrou em um novo ritmo de felicidade.
Dulce e Chris viviam cada momento com intensidade, apreciando cada pequena alegria que podiam encontrar. Nicolas estava se adaptando bem à nova rotina, e o lar que estavam construindo juntos parecia promissor.
Certa noite, Dulce e Chris foram preparar o jantar juntos. Dulce ria ao ver Chris tentando seguir uma receita complicada.
— Eu acho que você colocou sal demais aí,— ela brinca, observando-o com carinho.
Chris olha para a panela e depois para Dulce, rindo.
— Talvez cozinhar não seja meu forte. Mas vale a pena pela sua risada.
Eles continuam a cozinhar juntos, compartilhando risadas e conversas.
No final da noite, enquanto degustavam o jantar (que, para surpresa de ambos, saiu delicioso), Dulce segura a mão de Chris e diz:
— Esses pequenos momentos, são os que me fazem mais feliz.
— Para mim também, Dulce,— ele responde, apertando a mão dela. — Cada dia que passamos juntos, eu me apaixono mais por você.
Nicolas, ao ouvir a conversa, corre até eles e se joga no colo de Dulce.
— Eu amo vocês,— diz ele, com um sorriso radiante.
Dulce e Chris se olham, emocionados, e abraçam Nicolas.
— Nós também te amamos, querido,— diz Dulce, sentindo a plenitude de sua felicidade.
********
Dulce e Chris desfrutavam de um amor genuíno e profundo. Juntos, exploravam a cidade, passavam tardes preguiçosas no parque e preparavam jantares aconchegantes para a pequena família.
Nicolas começou a se sentir mais seguro e feliz, demonstrando isso com risadas e brincadeiras. O tempo parecia curar as feridas, e o futuro parecia repleto de possibilidades brilhantes.
No entanto, enquanto a nova vida de Dulce e Chris florescia, Santiago, enfurecido e determinado, estava longe de se conformar com a sentença. Dentro da prisão, sua mente estava em constante movimento, maquinando maneiras de escapar e retomar o controle que havia perdido.
Ele começou a fazer alianças com outros prisioneiros, oferecendo favores e prometendo recompensas em troca de ajuda para fugir da prisão.
Santiago utilizava sua persuasão e manipulação para ganhar a confiança e a cooperação de pessoas ao seu redor. Ele sabia que precisava de uma fuga bem planejada para evitar a vigilância constante dos guardas e das autoridades.
Santiago estudava os horários dos guardas e a rotina da prisão, tentando identificar pontos fracos na segurança. Ele começou a criar um plano meticuloso, que envolvia diversos elementos, desde distrações até o uso de itens contrabandeados que conseguira obter por meio de seus contatos.
Sua determinação em retomar a vida que tinha antes o impulsionava, alimentando seu desejo de vingança.
Dulce e Chris, por outro lado, viviam momentos de paz e alegria, alheios aos planos de Santiago. Eles estavam tão imersos na nova fase de suas vidas que a sombra do passado parecia distante. Dulce havia finalmente encontrado um equilíbrio emocional e estava começando a sonhar com um futuro onde Santiago não tinha mais poder sobre ela.
Enquanto Santiago elaborava seu plano, Dulce e Chris continuavam a construir uma vida cheia de amor e esperança.
*******
Em uma tarde tranquila, o sol estava se pondo. Dulce estava sentada no sofá. Nicolas brincava em um canto da sala, enquanto Chris preparava um café.
O ambiente estava relaxado, mas Chris parecia mais sério do que o habitual. Ele se aproximou de Dulce com duas xícaras de café e, após um momento de hesitação, decidiu compartilhar algo importante.
Com um olhar distante, Chris começou a falar.
— Dulce, tem uma coisa que eu preciso te contar, — sua voz estava carregada de emoção. — É sobre o motivo pelo qual me envolvi tão profundamente com seu caso.
Dulce o observava atentamente, percebendo a importância do que estava prestes a ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violência Doméstica
FanfictionPresa em um casamento tóxico, Dulce suporta anos de violência e promessas vazias de seu marido, tudo por amor ao seu pequeno filho, Nicolas. Após uma agressão brutal que a leva ao hospital, Dulce decide buscar ajuda na delegacia da mulher, onde Chri...