Capítulo 12

47 4 0
                                    

Por favor deixe seu Favorito!


Por um breve momento, Dulce permitiu-se sentir o calor reconfortante dos braços de Chris ao seu redor.


No entanto, a realidade da situação voltou a pesar sobre Dulce. Ela se afastou gentilmente de Chris, segurando suas mãos com tristeza.


— Chris, eu... eu não posso arriscar perder meu filho. Eu só faço isso por ele, para garantir que ele esteja seguro.


Chris ficou em silêncio por um momento, seu coração batia forte. Ele se aproximou ainda mais de Dulce e segurou suas mãos, olhando profundamente em seus olhos.



Os dois então se aproximaram, e lentamente deram início a um último beijo. O mundo ao redor deles pareceu desaparecer, e por um momento, tudo o que existia era o calor e a conexão entre eles. Eles sentiam uma mistura de alívio e desejo, como se todas as suas preocupações tivessem se dissipado.


Quando se separaram, Dulce ainda estava com lágrimas nos olhos, mas agora eram lágrimas de emoção.


— Chris, eu também me apaixonei por você. Mas preciso que você entenda que o Nicolas... é minha prioridade. Eu faria qualquer coisa para protegê-lo, mesmo que isso signifique sacrificar minha própria felicidade.


Dulce se afastou lentamente, deixando Chris devastado e sem palavras. Ele ficou parado, observando enquanto ela se afastava, sabendo que estava prestes a perder a mulher que amava para um homem que não merecia seu amor.

******

Chris saiu do apartamento de Dulce transtornado. Cada passo parecia mais pesado que o anterior, e seu coração batia descompassado. A dor e a raiva que sentia o consumiam. A ideia de Dulce voltando para Santiago, o deixava fora de si.


Em um ato de desespero e fúria, Chris dirigiu-se diretamente para a casa de Santiago.


Quando chegou lá, Chris bateu na porta com força. Santiago abriu a porta com um semblante frio, o que só alimentou a raiva de Chris.


— O que você está fazendo, Santiago? Ameaçando Dulce e usando seu próprio filho como moeda de troca? — Chris o confrontou, sua voz tremia de indignação.


Santiago apenas o olhou com indiferença.


— Isso não é da sua conta, Policial. É um assunto de família.


Chris não conseguiu se conter.


— Você é um monstro, Santiago! Não se importa nem um pouco que Nicolas possa acabar em um orfanato? Você está disposto a sacrificar o próprio filho por esse jogo doentio?


Santiago sorriu, um sorriso gélido e calculado.


— Tudo depende de Dulce agora. É só ela aceitar e tudo voltará ao normal. Simples assim.


Chris sentia seu sangue ferver. Em um ato de raiva, ele agarrou Santiago pela camisa.


— Encosta um dedo em mim, e eu acabo com sua carreira na Polícia em um segundo — disse Santiago, o encarando com um semblante frio.


Chris suspirou pesado, e o largou.


Cada fibra do seu ser queria bater em Santiago ali mesmo, mas sabia que isso só complicaria ainda mais a situação. Ele precisava ser tão calculista quanto Santiago estava sendo.


Com um último olhar de desprezo, Chris se virou para sair. Quando já estava saindo, ouviu a voz de Santiago, agora carregada de uma fúria contida.


— Por que você tem tanto interesse na vida da minha mulher e do meu filho?


Chris parou por um instante, mas não se deu ao trabalho de responder. Sem olhar para trás, ele saiu, deixando Santiago sem ter um resposta.

*******

Chris passou a noite em claro, sua mente fervilhava com a necessidade de ajudar Dulce e Nicolas. Enquanto as primeiras luzes da manhã surgiam, ele finalmente teve uma ideia. Era uma ideia arriscada, mas sabia que não tinha outra opção.


Com o coração apertado, ele foi em direção ao apartamento de Dulce.

********

Não Esqueça de deixar seu Favorito!

Violência DomésticaOnde histórias criam vida. Descubra agora