Santiago, inconformado com seu destino, decide colocar seu plano em prática para escapar da prisão. Ele suborna alguns policiais corruptos e manipula outros prisioneiros, usando sua influência e promessas para arquitetar um plano de fuga audacioso.
Determinado a retomar o controle de sua vida e buscar vingança, ele se convence de que a liberdade está ao seu alcance.
Chris, sempre vigilante e atento, começa a notar movimentações suspeitas através de suas conexões na polícia. Ao juntar as peças do quebra-cabeça, ele descobre o plano de Santiago. Não querendo preocupar Dulce, ele decide não contar nada a ela. Querendo resolver a situação ele mesmo.
Chris sabia que não podia permitir que Santiago voltasse a ameaçar Dulce e Nicolas.
Chris mobiliza uma equipe confiável e elabora um contra-plano. Ele trabalha incansavelmente, coordenando cada detalhe para garantir que Santiago não tenha sucesso em sua fuga.
*********
O dia da tentativa de fuga chega, e Chris, com o coração acelerado, se prepara para a operação. Ele sabia que qualquer erro poderia ser fatal, mas sua determinação em proteger aqueles que amava superava qualquer medo.
Quando Santiago tenta fugir, Chris e sua equipe estão prontos. Em um confronto tenso e cheio de adrenalina, eles conseguem interceptar Santiago e seus cúmplices. A operação é rápida e eficaz, mas não sem riscos.
Santiago, percebendo que seu plano havia falhado, se vê encurralado e furioso.
— Você nunca vai sair dessa, Santiago,— disse Chris, mantendo-se firme enquanto Santiago é levado de volta para sua cela. — Você vai pagar por cada crime que cometeu.
Santiago, derrotado e humilhado, lança um olhar cheio de ódio para Chris, mas já não tem forças para reagir. Sua tentativa de fuga havia sido sua última cartada, e agora ele estava ainda mais envolvido em sua própria teia de crimes.
O tribunal não demora a reagir. Com as novas acusações de suborno e tentativa de fuga, a sentença de Santiago é aumentada para 25 anos em regime fechado. Ele, que acreditava ser intocável, agora se vê enfrentando um futuro ainda mais sombrio e sem esperanças de liberdade.
Para Dulce, a notícia traz um misto de alívio e tristeza. Apesar de tudo, ela não desejava ver ninguém arruinado, mas sabia que a justiça precisava ser feita para que ela, Nicolas e Chris pudessem seguir em frente em paz.
Chris, por outro lado, sente um peso enorme ser retirado de seus ombros. Sua coragem e dedicação tinham garantido a segurança de Dulce e Nicolas, e agora ele podia finalmente se concentrar em construir um futuro feliz ao lado deles.
********
Com o plano de Santiago frustrado e ele firmemente atrás das grades, Dulce e Chris finalmente conseguem ter a paz pela qual tanto lutaram. A tranquilidade que permeia seus dias agora é um contraste bem-vindo com o tumulto e a insegurança do passado recente.
Dulce e Chris começam a planejar um futuro juntos. Em conversas serenas nas noites tranquilas, eles discutem sonhos e aspirações, imaginando a vida que querem construir para si e para Nicolas.
A intimidade entre eles cresce, fundamentada em confiança mútua e no amor profundo que compartilhavam.
********
Decidida a fazer a diferença, Dulce começa a se dedicar a ajudar outras mulheres em situações semelhantes as que enfrentou. Ela se juntou a organizações de apoio a vítimas de violência doméstica, usando sua própria história como um farol de esperança e resiliência.
Chris, sempre ao seu lado, apoia suas iniciativas, oferecendo seu conhecimento e recursos para garantir que a ajuda chegue a quem mais precisa.
Uma tarde, durante uma reunião de planejamento para um novo abrigo para mulheres, Dulce compartilha sua visão com a equipe.
— Quero que este lugar seja um refúgio seguro, onde mulheres e crianças possam encontrar paz e reconstruir suas vidas. Todos merecem uma segunda chance, e sei que podemos fazer a diferença.
Chris, observava Dulce com admiração, sentindo-se incrivelmente orgulhoso dela.
— Você está mudando vidas, Dulce. E eu vou estar aqui para te apoiar em cada passo.
Dulce sorrindo se aproximou de Chris com um beijo apaixonado.
*******
Dulce e Chris começaram uma nova vida juntos. A sensação de segurança e liberdade traz uma leveza nunca antes experimentada por Dulce.
Seus dias são preenchidos com amor e propósito, enquanto continuam a lutar por justiça e por aqueles que precisam de proteção. Nicolas, agora crescendo em um ambiente amoroso e seguro, floresce cercado de pessoas que realmente se importam com ele.
Uma tarde, enquanto caminhavam no parque, Dulce e Chris observavam Nicolas brincar com outros amigos.
— Ele está tão feliz, Amor. É incrível ver a diferença nele. — disse Dulce, com um sorriso emocionado.
— É verdade,— responde Chris, apertando a mão de Dulce. — E isso é graças a você. Você é a mãe mais forte e corajosa que conheço.
Dulce sorri e se vira para ele, seus olhos brilhavam com gratidão.
— Eu nunca conseguiria ter feito isso sem você. Você trouxe esperança e amor para minha vida quando eu mais precisava.
Eles param e se encaram por um momento, o amor entre eles é evidente e profundo. Chris então acaricia o rosto de Dulce com carinho.
— Eu te amo, Dulce. E sempre vou estar aqui para você e para o Nicolas.
Ela se aproxima e o beija suavemente, sentindo a sinceridade em suas palavras.
— Eu também te amo, Chris. Eu sou tão grata por termos nos encontrado.
Chris apenas sorriu e voltou a beijá-la apaixonadamente.
Dulce finalmente encontrou a felicidade e a paz que tanto procurava, ao lado de Chris.
Juntos, eles não apenas constroem uma vida cheia de amor e esperança, mas também se dedicam a ajudar os outros, inspirados por sua própria jornada de superação e coragem.
*********
Chegamos ao Final, eu realmente gostei muito de escrever essa história. Agradeço a todos que acompanharam.
Por favor não se esqueçam de deixar o Favorito, isso me ajuda muito a crescer aqui no Wattpad.
No próximo Sábado voltarei com outra história, obrigada a todos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violência Doméstica
FanfictionPresa em um casamento tóxico, Dulce suporta anos de violência e promessas vazias de seu marido, tudo por amor ao seu pequeno filho, Nicolas. Após uma agressão brutal que a leva ao hospital, Dulce decide buscar ajuda na delegacia da mulher, onde Chri...