Oie!
Lalisa está agindo de uma forma estranha desde que chegamos aqui. Não sei como lidar, ela parece estar atordoada com alguma coisa, talvez tenha acontecido alguma coisa e ela não tenha citado. Até o desempenho dela está pior, toda hora ela está errando nos passos de dança, coisa que normalmente não acontece já que Lalisa costuma dominar todas as coreografias do começo ao fim.
Ela sempre foi muito boa pra decorar passos de dança, eu ficava maravilhada em como parecia fácil pra ela. Enquanto eu ainda estava decorando mentalmente o primeiro passo, ela já estava fazendo a coreografia inteira sem errar uma única vez.
Passamos o dia aqui hoje, e por mais que meu filho esteja se divertindo horrores com a Jisoo, estou tentada a ir embora já que ela nem sequer está olhando pra mim. Eu não sei o que aconteceu, não sei se mudou de ideia sobre o que me falou ontem a noite... e está tudo bem se for isso, eu realmente não criei expectativa nenhuma sobre isso, mas eu gostaria de escutar da boca dela.
Me ajeito na poltrona pela milionésima vez e Rosé não demora a perceber o meu incômodo. Ela está sentada do meu lado analisando a coreografia, mas seu olhar se foca todo em mim de repente, então resolvo perguntar já que ela é muito próxima a Lisa e provavelmente sabe o que está acontecendo para poder me explicar.
— Sabe se aconteceu alguma coisa? — pergunto num sussurro, não querendo que ela nos escute dizer, mas assim que a música acaba, ela puxa alguma coisa de dentro da bolsa dela e vai rapidamente para a área externa do estúdio.
— Lalisa é assim, não se preocupe — Rosé dá de ombros e me encara — logo ela volta ao normal e vem falar com você. As vezes ela precisa de um tempo sozinha mesmo.
Lalisa nunca foi de gostar da solidão, ela preferia cem vezes mais ficar no mesmo ambiente que eu enquanto eu mandava alguns relatórios do que ir relaxar no quarto dela com privacidade. Eu não entendia naquela época, mas passei a perceber depois de um tempo que na verdade ela era assim porque tinha medo de estar sozinha, e ela sempre foi muito apegada a toque físico... e como eu era quem estava ali com ela a maioria das vezes, acabava vindo atrás de mim por esse motivo.
Não respondo Rosé sobre isso, só me levanto do sofá e vou atrás dela do lado de fora do estúdio para tentar entender o que está acontecendo. Bear está brincando com a Jisoo, então não me preocupo em sair, sei que ele está em segurança e que Jisoo é uma pessoa responsável para ficar de olho nele por uns minutinhos. Assim que chego na parte de fora, a encontro encostada na parede com um cigarro na mão, e automaticamente me sinto estranha por isso. Será que aconteceu alguma coisa com ela? Ou eu fiz algo de errado...?
— Lisa?
Ela abaixa o cigarro e olha pra mim um pouco atordoada, tentando fingir indiferença, mas falha miseravelmente. Aproximo-me dela e me encosto bem ao lado.
— Eu já ia voltar lá pra dentro...
— Eu sei, mas eu quis vir conferir se está tudo bem.
Eu já sou adulta a tempo bastante para ficar nesse enrola-enrola de ter medo de conversas, eu prefiro esclarecer tudo de uma vez e me certificar se está tudo bem... e se não estiver, sempre tento dar um jeito de resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager | JENLISA
FanfictionLalisa desde muito jovens carrega o peso de ser uma das maiores artistas conhecidas mundialmente por sua carreira musical muito bem sucedida, mas nem só de elogios, prêmios e festas vive um artista... ela enfrenta diariamente o mundo tóxico da fama...