I'd give it all up if you told me that i'd be
The Number One Girl in your eyes.
✨Estamos as quatro reunidas na piscina. O filhinho da Jennie dormiu a algum tempo atrás, agora estamos aproveitando para jogar a conversa fora já que amanhã é sábado e ela não precisará acordar cedo. Eu estou tentando me distrair com qualquer outra coisa que não seja ela, não quero parecer vidrada... mesmo que eu esteja. Estou deitada de barriga pra cima, com os pés dentro da água e admirando as estrelas no céu escuro. A casa da Rosé fica em uma área não muito perto da cidade, aqui quase não há luzes na rua, então é mais fácil conseguir enxergar as estrelas no céu. Acho muito bonito, e é uma das coisas que me encanta desde criança.
— Estou cansada — Jennie murmura baixinho. Consigo olhar pra ela mesmo daqui, ela está falando com a Jisoo.
— A Lalisa vai te levar para o quarto de hóspedes, né? — Rosé cutuca a minha perna com interesse. Eu sei que ela está louca para pegar a minha assistente, e eu não ligo pra isso... até porque também estou implorando para ficar sozinha com a Jennie e ela já percebeu isso.
— Sim — tiro meus pés da água e olho para Jennie que me analisa com o olhar antes de levantar.
— Vocês podem dormir juntas hoje, né Lisa? Só tem dois quartos, a Jisoo pode dormir comigo.
Na verdade são três quartos, e Bear está deitado em um deles, mas vou levar a Jennie para o quarto com banheiro para ela não precisar sair do banho e ter que andar o corredor inteiro até chegar no quarto.
Ela me segue para dentro em silêncio, e eu também não encontro palavras para falar agora, então permaneço quieta pelo trajeto. Vamos direto para o quarto da última porta, e assim que entramos ela olha para o banheiro e me olha outra vez.
— Posso ir primeiro?
— Tranquilo.
Ela segue até lá, carregando sua toalha que Rosé nos entregou lá em baixo e eu me jogo na cama já que não estou molhada. Eu não entrei de corpo inteiro na piscina, não sou muito fã, prefiro mil vezes mais o mar.
Eu tenho apenas mais uma semana aqui... pensar nisso me desanima muito, não quero ter que me afastar da Jennie outra vez justamente agora que estou começando a me aproximar dela de novo.
Acho muita graça olhar para o passado e perceber o quão patética eu era para ter um pingo de atenção da Jennie, eu a olhava o tempo todo, parecia ter um ímã preso no corpo dela e me forçava a olhar pra lá. As vezes eu me enfiava no quarto dela no meio da noite e ali permanecia, era o lugar onde eu me sentia em segurança e consequentemente toda a vontade de beber sumia... e sempre some quando estou com ela. Até antes de vir pra Coreia eu estava novamente metida nos problemas com a bebida, Jisoo estava até um pouco cansada de tanto correr atrás de mim para tentar me impedir de beber. E agora, enquanto Jennie está por perto, por que tudo isso se afasta? Parece que os demônios somem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager | JENLISA
FanfictionLalisa desde muito jovens carrega o peso de ser uma das maiores artistas conhecidas mundialmente por sua carreira musical muito bem sucedida, mas nem só de elogios, prêmios e festas vive um artista... ela enfrenta diariamente o mundo tóxico da fama...