[1] Sectumsempra

286 18 3
                                    

A noite estava sangrando, a lua era uma cabeça decepada.

— Depressa, Draco.

Eles estavam correndo, cada momento da vida de Draco reduzido ao próximo suspiro.

— Mais rápido — seu pai sibilou, como se as palavras pudessem incitar algo mais urgente.

O ar pulsava, tenso contra sua pele enquanto Draco corria pelo terreno, com as vestes de seu pai esvoaçantes e pretas marcando o caminho. Os tendões de Draco estavam prontos para estalar, seus músculos eram coisas esquecidas que se moviam mecanicamente. Ele queria rir e talvez o tenha feito. Cuspiu a bagunça na noite.

Tudo foi esticado até quebrar.

— Quase — Narcissa ofegou, uma mecha de cabelo loiro prendendo-se em seus lábios. Era um som desesperado, não muito diferente dos que ela havia choramingado em seu ouvido quando todos se juntaram depois que o Lorde das Trevas morreu.

— A floresta — Lucius bufou, ainda avançando, seus nós dos dedos garras brancas na mão de Narcissa. — Nós mapeamos caminhos ao redor da floresta. Nós escaparemos por ali. Depressa.

Draco engoliu o fogo em sua garganta e forçou suas pernas a quebrarem. Eles atravessariam a floresta, aparatariam para a mansão, fariam uma mala e iriam. Draco não tinha ideia de onde. O pai tinha certeza de que o ministério os prenderia. A mãe tinha certeza de que os Comensais da Morte viriam atrás deles, que descobririam o que ela havia feito.

E então eles correram, de todos, porque nenhum lado estava seguro. Enquanto a poeira baixava e os corpos enchiam o Grande Salão, os Malfoys tinham ido embora, varridos por um sutil feitiço de desilusão e pela distração de entes queridos perdidos.

Um pé, e outro, e outro. A grama estava escorregadia sob os pés de Draco.

Eles estavam quase lá. As árvores lançavam longas sombras que os acolheram na escuridão, a floresta com seus braços abertos. Um almíscar úmido entupiu as narinas de Draco, dilatadas e desesperadas por ar.

— Eles não vão nos encontrar aqui — Lucius arfou, diminuindo o ritmo. — A Ordem estará — ele engoliu ar, — reunindo seus mortos. Colocando o castelo em ordem. Eles não vão nos encontrar.

Draco nunca se sentiu seguro na floresta. Não no primeiro ano, quando ele e Potter seguiram um unicórnio moribundo, e não agora. Havia muitos lugares para se esconder.

— Você tem c-certeza? — Draco perguntou. O medo zumbia em seu sangue. — E se alguém nos viu saindo? E se-

O toque de sua mãe era leve como uma pena quando ela colocou uma mão de aranha em seu ombro.

— Aqui — ela disse, pressionando sua varinha em sua mão; ele estava tremendo, mesmo enquanto envolvia seus dedos em volta da madeira.

— Não se preocupe, Draco — seu pai disse, e algo certo se acomodou de volta em seus ombros. — Eu não vou deixar nada acontecer com você. — Lucius nunca foi um homem terno, mas o olhar que ele deu ao filho era suave.

— Vamos — Narcissa disse, seu toque suave empurrando Draco para frente, caminhando dessa vez. Menos urgente sob a cobertura da Floresta Proibida. — É hora de ir.

Com o pai à sua esquerda, a mãe à sua direita, Draco pensou que a noite poderia poupá-los. E por um tempo, isso aconteceu.

A vingança esperou até que Draco pensasse que estava seguro antes que uma voz serpenteasse por entre as árvores.

— O que temos aqui? — Draco congelou, a mão ainda enrolada na varinha de sua mãe. — Três Malfoys, fugindo? Não achamos isso, achamos?

Draco não precisou se virar, tão rápido que suas rótulas se dobraram, para saber de quem era aquela voz. Draco já havia percebido isso milhares de vezes, quando ele encostou aqueles lábios vis no ouvido de Draco enquanto ele dormia, transformando sonhos em uma violência vibrante. Quando ele seguiu Draco até os cantos da mansão e cuspiu: "Sozinho de novo, não é, Draco?" e "Você deveria tomar cuidado para não ser pego sem varinha. Não há como dizer o que alguém poderia fazer com você".

A Pocket Full of Stones | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora