-Posso ver? - perguntei. Deviam ser umas seis da tarde, o céu estava começando a escurecer, o que significava que estava quase na hora do jantar, e nós não tínhamos saído dali.
-A marca? - ele perguntou e eu balancei a cabeça.
Draco estendeu o braço e puxou a manga do casaco, revelando o antebraço. Uma marca negra, uma cobra saindo de uma caveira, estava grava em quase toda a extensão de pele em tinta negra. Parecia uma cicatriz.
-Doeu?
-Muito. Como se estivessem queimando minha pele.
-Sinto muito, Draco. - falei e ele abaixou a manga novamente.
-Vai, eu sei que quer me xingar.
-Não mais. Eu entendo que o fez por causa da sua mãe. Como eu já disse antes, não acho que teria algo que eu não fizesse por quem eu amo. - falei, apoiando a cabeça em seu ombro. - Draco? O que isso nos faz agora?
-Somos o que quiser que sejamos, Daya.
-Me contento com namorado e namorada por agora. - sorri e me levantei. - Vem, está na hora do jantar. Preciso comer alguma coisa, e depois tomar um banho. E me certificar de que Elle não matou Orion, ou o contrário.
-Como consegue estar tão calma? Mesmo depois de ter dito que preciso fazer a pior coisa do mundo?
-Você ainda não matou ninguém. E não vai precisar.
-Como sabe?
-É de Voldemort que estamos falando. Ele tem um plano B. - falei.
Draco estava parado à minha frente, quase uma cabeça maior que eu. Ele me segurou pelos ombros e seus lábios tocaram minha testa num beijo tenro. Inalei o máximo de seu perfume que consegui.
-Não vou deixar nada acontecer com você, Daya.
Ficamos daquele jeito por mais alguns segundos, então ele me estendeu a mão e começamos a andar para o Salão Principal. Quando estávamos chegando perto, nos separamos para manter a aparência, mas não antes de ele me beijar na testa outra vez.
Caceta. Eu precisava contar aquilo para alguém. Avistei Ginny sentada com o Trio de Ouro e Neville e me aproximei normalmente dela, então me curvei e sussurrei em seu ouvido:
-Hermione tá apaixonada no seu irmão.
Assim que as palavras saíram de meus lábios, eu vi sua expressão mudar quase completamente. Seus olhos se arregalaram e sua boca abriu em um O perfeito. Sorri para ela e segui meu caminho, me sentando ao lado de Elle.
-Caralho, mulher! Não chega assim!
-É bom ver você também, Elle. - falei, servindo meu prato.
-Nunca mais me deixa sozinha com aquele gato chorão. Quase não dormi essa noite! E, sim, eu o tranquei no corredor, ele começou a arranhar a porta.
-Ele queria era deitar na minha cara, aquele safado. - resmunguei. - Como foi com Francisco lá?
-Para de zoar o coitado! - ela reclamou, mas mesmo assim deu uma risada.
***
Ela ficou sentada no banco banheiro enquanto eu tomava banho, me contando sobre como tinha sido esses dois dias que eu havia perdido.
-Mas, foi isso. - ela suspirou. - Você tá melhor agora?
-Tô, não precisa se preocupar. - assegurei enquanto vestia meu pijama.
-O que causou aquilo?
-Eu tenho passado muito estresse esses meses. Mais baixos que o normal. - suspirei, me sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed × D.Malfoy
FanfictionComo Lufana, lealdade era minha sina, minha benção e minha maldição, meu defeito mortal. A Morte não discrimina pecadores e santos, por isso eu perdi algumas das pessoas mais importantes da minha vida, e eu sobrevivi do mesmo jeito. O Amor não discr...