Draco Malfoy
A neve se acumulava do lado de fora da janela dos Expresso Hogwarts, o vidro quase branco, e a locomotiva começou a parar.
-Vai ficar bem? - perguntei, olhando para a garota à minha frente. Me lembrei da primeira vez que estivemos assim, três meses atrás. Nem parecia que eram só isso.
-Vou. - ela balançou a cabeça. - Fred vai me encontrar na Plataforma.
Eu odiava a ideia de ela passar aquele tempo com um ou dois dos Weasley, o ciúme queimava em minha garganta, e eu tenho certeza de que ela havia percebido isso. Não tocamos no assunto porque sabíamos que não tinha uma opção melhor de mantê-la segura, e minha casa, com certeza, não era o melhor lugar nesse momento, não com tantos Comensais da Morte se reunindo lá.
-Você tem meu endereço, Draco. Não vai ser difícil me achar. - ela falou baixo e eu percebi seus dedos agitados segurando o pingente que envolvia uma gota de sangue.
Eu ainda não entendia o que se passava na cabeça dela quando decidiu fazer aquele Pacto de Sangue. Eu me sentia mal por ter aceitado, porque ela não merecia viver daquele jeito, precisando se esconder dos amigos que estiveram lá por ela, mentir para eles. Adhara estava começando a se parecer muito com alguém da Sonserina e eu me arrependia disso.
-Vou ficar bem. - Daya repetiu.
Queria acreditar.
-Eu sei. - respondi, alcançando sua mão e a levando aos meus lábios. - Vou te visitar, tá bem?
Daya balançou a cabeça em concordância. Assim que o Expresso parou completamente, eu me levantei, pegando nossas malas sobre o bagageiro e a gaiola de Orion.
-Vem, seu gato preguiçoso. - ela disse com uma voz suave e Orion se esticou, andando preguiçosamente até a caixinha.
Assim que ela ficou em pé à minha frente, minhas mãos foram para suas bochechas e eu acariciei sua pele. Ela estava agarrada aos meus braços, uma das mãos bem em cima de onde era a Marca Negra. Me inclinei para frente e a beijei. Quando nos separamos, vi Ron Weasley fazendo cara feia no corredor e eu fechei minha expressão. Gina deu um tapa na nuca do irmão e o empurrou pra frente.
Segurei sua mão, com minha mala em mãos e a mala de ombro dela transpassada à minha frente enquanto ela levava o gato. Fiquei surpreso ao ver minha mãe parada logo à frente, a multidão se dispersava atrás dela. Ela usava o batom vermelho de sempre, mas havia uma expressão em seu rosto que, para mim, era novidade.
Seus olhos brilharam quando ela me viu, Daya logo atrás de mim. Vi quando seu olhar se desviou para nossas mãos unidas e suas sobrancelhas se ergueram levemente, a sombra de um sorriso em seus lábios.
-Olá, Draco. - ela disse com a voz suave de sempre. Eu não tinha percebido o quanto eu estava com saudade dela.
-Oi, mãe. - sorri fracamente. Senti a mão de Daya apertando a minha um pouco, quase conseguia sentir seu coração acelerando também. O olhar no rosto da minha mãe dizia que não precisávamos falar daquilo agora, mas que gostaria de saber todos os detalhes depois. - Mãe, essa é minha namorada, Adhara. Daya, esse é minha mãe, Narcisa.
-É um prazer conhecê-la. - Daya disse e eu sei que ela estava queimando, tentando manter o controle ao soltar minha mão e estendê-la para a minha mãe.
-Digo o mesmo. - minha mãe apertou a mão dela com um sorriso. - Draco me escreveu sobre você.
-Tá, tá, já chega. - cortei, antes que ela começasse a falar sobre o que mais tinha naquelas cartas. - Sua carona chegou. - falei, apontando para um pouco longe dali. Um dos Weasley mantinha uma distância de nós, mas se aproximava lentamente, parando a cinco passos de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed × D.Malfoy
FanficComo Lufana, lealdade era minha sina, minha benção e minha maldição, meu defeito mortal. A Morte não discrimina pecadores e santos, por isso eu perdi algumas das pessoas mais importantes da minha vida, e eu sobrevivi do mesmo jeito. O Amor não discr...