11

12 1 0
                                    

Parecia que alguém tinha derrubado uma bigorna na minha cabeça, e foi essa dor aguda que fez com que eu acordasse, me mexesse.

-Ei, calma. - era a voz de Gina. Ela gentilmente me ajudou a sentar. - Você tá na enfermaria.

-O que aconteceu? - perguntei grogue quando ela me ofereceu um copo de água.

-A Enfermeira disse que você teve um ataque de pânico. Talvez tenha passado por uma situação de estresse, ou pode ser estresse acumulado. É mais comum em trouxas, na verdade. - ela explicou, puxando a cadeira para mais perto.

-Que horas são?

-Madrugada. Ron passou a tarde aqui com você, saiu para enviar uma coruja para os gêmeos e dormir um pouco.

Eu não tinha percebido o quanto Gina estava acabada. Tinham olheiras pesadas embaixo de seus olhos, ela até mesmo prendeu o cabelo.

-Não precisava ter ficado aqui, Gi.

-Não queria que você acordasse sozinha. - ela esboçou um sorriso leve.

-Sinto muito pelo o que aconteceu com Dino Thomas.

-Não era pra ser. - a ruiva balançou o ombro de leve e um sorriso perverso tomou seu rosto. - Depois que Ron saiu... Malfoy veio ver como você estava. O que tá rolando entre vocês?

-Eu conto se me contar o que aconteceu entre você e Harry no jantar do Slughorn. - propus.

-Maldita Elle. - ela xingou baixo. - Não tá rolando nada entre a gente. Você sabe, sempre gostei dele, os gêmeos me zoavam por conta disso, mas... não tem nada. Teve ele e a Cho ano passado, e... ah. Sei lá. - Gina fez um biquinho. - Sua vez.

-Ainda não sei o que nós somos, mas... ele me beijou.

Gina abriu a boca, surpresa, e pulou para a cama, pedindo todos os detalhes da história. Conversar com Gina era seguro, ela não contaria nenhum segredo meu, e era como estar conversando com uma irmã mais nova que não iria me julgar por tomar algumas decisões questionáveis. Quando rolou alguma coisa entre eu e Fred, ela e George foram os primeiros a ficarem sabendo, e quando a gente decidiu que não daríamos certo como casal, ela foi a primeira ficar sabendo. Não importa o que aconteça, eu sei que posso contar com o apoio dela, desde que eu esteja feliz.

-Por isso os três andam falando tanto de você nos cantos. - ela comentou. - Harry e Ron não gostam nem um pouco da amizade de vocês dois. Espera, eles sabem que vocês se beijaram?

-Não! Não. - respondi. - E nem podem, Ginevra.

-Hermione me contou o que aconteceu. Eles acharam que Malfoy tinha feito algo com você, tipo, te envenenado ou algo assim. Principalmente depois do que aconteceu com Katie.

-É, eu sei. Harry achou que eu poderia estar sabendo sobre alguma coisa. - mexi os ombros lentamente.

-Fred me contou sobre seu pai. - ela disse. - Sinto muito. Não falei nada porque sei que você odeia isso.

-Obrigada, Gi. - falei. - Não sei o que eu e Draco temos, mas ... eu me sinto estranhamente bem com ele. Ele não julga minhas mudanças emocionais. Ele parece compreender, na verdade.

-Fico feliz, Addie...

-Mas...?

-Mas... é o Malfoy. Você precisa tomar cuidado. Está correndo um boato de que ele é um Comensal da Morte.

-Eu sei. Eu tenho pra mim que ele não me machucaria. - murmurei. - Ele... ele é a única pessoa com quem me senti confortável pra conversar, além de você e Fred.

Obsessed × D.MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora