Eu estou perdidamente apaixonada por meu professor de contabilidade.
Ele é alto e forte, com cabelos loiros e um par de óculos que parecem aumentar a intensidade de seu olhar penetrante. Sempre anda com uma carranca séria no rosto, o que só faz com que pareça ainda mais desejável.
Todo o dia, eu me imagino caindo em seus braços fortes e sentindo suas mãos macias acariciando meu corpo.
Infelizmente sou apenas uma estudante do segundo período, sem não ter nada a acrescentar além de ter uma péssima rotina de estudos.
Mesmo assim, toda vez que ele está na frente de mim, falando com sua voz profunda e autoritária, eu não posso evitar de me perder em pensamentos impróprios. Sei que é errado, mas não consigo controlar.
O que me intriga mais é que, apesar de toda a sua seriedade e profissionalismo, eu sinto que há momentos em que quase me dá atenção.
Talvez seja minha cabeça oca imaginando coisas inexistentes. Nanami é um ótimo professor, mais de 10 anos na faculdade mais nomeada da minha cidade e o profissionalismo escalda em suas veias. Além do mais, acho que ele é casado.
Presumo que esteja tento problemas em seu casamento, pois a aliança que sempre usava não está mais lá.
Sentando na última fileira do salão principal de aula, escuto palavra por palavra do que ele diz, fingindo estar interessada mas na verdade apenas quero ver mais uma vez. Claro, também melhorar minha carga horária que está péssima junto com Nobara. Hoje Nanami está mais sexy do que o normal, usando uma calça apertada justamente nos locais mais indevidos possíveis. E pelo jeito não fui a única que teve a ideia de vir aqui apenas para ter essa visão.
— Sua tentativa de sedução é ridícula.— Escuto Nobara rir ao meu lado.
— O que...?— Não consigo tirar meu olhar, mordendo a ponta da caneta e balançando meus pés nervosamente.
— Você literalmente está babeando por ele, S/N. — continua rindo, e eu olho para ela com indignação.— Tira esse velho da sua cabeça, é muita areia pro seu uno.
— Não estou. Estou apenas prestando atenção no que ele está falando.
— Ah sim, com certeza. Prestando atenção no pau dele, você quer dizer.
— Shh!— sibilo e cubro sua boca com minha mão, tentando fazê-la parar de falar. As aulas de contabilidade tem regras estritamente rígidas, e meu professor odeia barulho.
Um som de desaprovação alto percorre a sala silenciosa vindo de Nanami, olhando diretamente pra mim com uma carranca nada gentil.
— Perdão, professor. — Meus olhos se encontram com os dele por um momento antes de desviá-los, sentindo-me corar. Nobara ri de forma baixa ao lado de mim.
Nanami suspira, ajustando seus óculos no rosto e voltando a atenção para a lousa.
— Por favor mantenha o silêncio nas aulas. — Sua voz é grave e irritada. E continua seu trabalho excepcional como sempre.
O último turno finalmente acabou e posso ir para casa descansar e me preparar para as provas finais, que me dão uma dor de barriga apenas em imaginar que não estou indo muito bem nesse bimestre, e preciso arranjar um jeito de enfiar todas as informações desse ano no meu cérebro de uma vez só. Nobara acabou indo mais cedo por conta do ônibus junto com alguns alunos e como tenho carro próprio acabei ficando até o último instante.
Minha bolsa pesada acaba com minhas costas quando estou me preparando para ir embora, tentando ignorar meu professor de todas as formas.
— S/N. — Uma voz profunda me chama, e eu já consigo imaginar de quem se trata. Meu coração quase salta do peito e me viro lentamente por conta do nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE // ANIMES Jujutsu + Vários
FanfictionPedidos abertos! Venha se aventurar nessa grande fantasia! +18