Pov Liam
Depois de escutar o ataque do Noah que repetiu milhões de vezes "esqueça essa história e não entre mais em discussão com esse cara", decidi dar uma volta pela cidade, dispensei meus seguranças, gostava de sentir um pouco de liberdade de vez em quando. Precisava de um bom café e um pedaço de bolo.
Existia uma pequena cafeteria que eu frequentava antes de mudar para o apartamento que vivo agora, o ambiente era tranquilo e mais parecia casa de avó do que um lugar comercial, gostava de coisas simples.
Antes de entrar na cafeteria uma garota se aproximou de mim um pouco envergonhada
- Hey posso tirar uma foto com você?
- Claro -sorri e ela parou do meu lado, a abracei e esperei ela tirar a selfie.
- Posso fazer uma pergunta?
- Pode.
- O Zayn estava certo...er...sobre você sabe...
- Não, eu não sou gay -disse tentando não me irritar, mas acabou soando um pouco rude
- desculpe...eu não quis
- tudo bem, desculpe
Ela ofereceu um sorriso de desculpa e se afastou. Vou matar esse cara. Quer dizer não, porque eu não pretendo encontrar ele.
Após fazer meu pedido para a nova atendente do local me sentei em uma mesa afastada, algumas pessoas detestam o silêncio, já eu o aprecio. Olhava vagarosamente os poucos clientes que estavam no local.
- Seu pedido - a loira sorriu pra mim, ela parecia realmente doce e simpática.
- Obrigado - ofereci um sorriso, fazendo ela corar
- Posso pedir um autógrafo? - mordeu os lábios nervosamente
- Claro.
Ela puxou um guardanapo e me ofereceu uma caneta.
- Qual é seu nome?
- Poppy - disse brincando de maneira nervosa com as mãos, parece que alguém fica realmente tímida com a minha presença.
- Aqui - devolvi a caneta e o guardanapo com o autógrafo
POV ZAYN
- Não hoje não -resmunguei.
- Porque não? -Niall me encarou com olhos de filhotinho. Olhos de filhotinho. Esse é o golpe mais baixo do universo.
-Porque postei ontem e tem LiveStream amanhã
-Eu sei, mas olha, eu tenho tempo livre agora
-Eu não vou postar outro vídeo hoje
-Porfavor, posta depois.
-Okay Niall, tem ideia do que você quer falar?
- Sim, da minha vida amorosa
Encarei meu amigo antes de soltar uma gargalhada
- Sério isso?
- Sim, quero contar como atraio mulheres loucas.
- Só mulheres?
- schiiiu, esse não é o ponto.
- Okay, eu gravo o vídeo com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
show me ♔ ziam mayne
FanfictionZayn Malik é um youtuber conhecido por dizer o que pensa sem se importar com as consequências disso. Apesar de ser destruidor de corações, sempre deixou clara sua opção sexual. Liam Payne é a nova grande estrela do cinema. Sua fama de mulherengo se...