Spoon

1.5K 183 67
                                    

- Um filme?

- Sim. - Ofereceu um sorriso fazendo seus olhos ficarem pequenos.

- Ok, vai cozinhar para mim?

- Para o seu bem é melhor não! - Riu. - Vou pedir uma pizza.

- Podia passar essa foto para o computador?

- Você gostou mesmo, não é?

- Sim... - Disse um pouco envergonhando.

Ele meneou a cabeça rindo e me entregou a máquina.

- O notebook está ligado e o cabo da máquina está do lado.

- Sem senha?

- Moro sozinho, não tem porque ter senha.

- Tem algo constrangedor aqui?

- Esses podem ter senha. - Respondeu vagamente antes de sumir.

Me levantei e fui até o notebook, me sentei na cadeira confortável e peguei o cabo da máquina a conectando, movi o mouse e o plano de fundo era Zayn com o que suponho ser a família ao lado dele.

Após poucos segundos já havia trocado o meu ícone.

- Vou buscar a pizza na portaria. - Zayn avisou passando por mim e indo até a porta.

-Ok! - Olhei sem pensar para a bunda dele.

- Tire os olhos da minha bunda!

Balancei a cabeça voltando a prestar atenção na minha timeline e grande parte começou a surtar querendo saber de onde tinha surgido a foto e principalmente quem bateu a foto. Eu deveria ter previsto isso. Bloqueei a tela e larguei meu celular no sofá, logo Zayn entrou carregando a caixa de pizza e a sacola com refrigerante

- Eu te ajudo com isso.

- Muito gentil. - Assim que peguei a caixa de pizza, senti um tapa na minha bunda.

- Menos. - Disse em tom de alerta e ele começou a rir.

Qual o problema em me levar a sério?

Depois de comermos a pizza e quase acabarmos com o refrigerante sentamos no sofá e por uma alguma razão Zayn escolheu Malevóla para assistir e parecia uma criança com as pernas cruzadas.

- Por que está me olhando de rabo de olho? Estou te vendo.

- Você parece uma criança! - Afirmei e ele bufou cruzando os braços.

- Eu não sou uma criança, seu otário.

- Sua escolha de filme diz isso. - O cutuquei com o pé.

- Minha escolha é ótima. E você tem que ver o lado principal.

- E qual seria?

- Que toda história tem dois lados, na bela adormecida pensamos que ela não passa de uma bruxa má.

- Que profundo.

- Cala a boca. Você sabe o que eu gosto profundo.

Arregalei meus olhos e ele gargalhou.

- Você consegue não ser malicioso por um minuto?

- Não, esse meu lado fala mais alto. - Deu um sorriso torto empurrando as minhas pernas se enfiando entre elas e encostando suas costas no meu peitoral.

- Que isso?

- Estou procurando uma posição confortável. Vai me abrace.

Enrosquei meus braços em seu corpo e sorri com o conforto.

- Mas você é um bebezinho que coisa mais fofa. - Antes que ele pudesse continuar com o discurso levei a minha mão até a boca dele a tampando.

- Tsuha mamr suha.

- O que? - Perguntei rindo e minha gargalhada foi interrompida quando ele cravou os dentes na minha mão. - Aii porra!

- Eu disse que sua mão devia estar suja.

- Você me mordeu!

- Posso morder outras partes se quiser.

- Cala a boca e veja o filme.

- Ok bebezinho! - Voltou para sua posição que era basicamente ele encolhido contra o meu peitoral. Passei os braços pelo seu corpo e ele deu um suspiro de aprovação. - Agora sim estamos confortáveis.

- Estamos?

- Sim, eu que importo aqui. - Bufou e encostou a bochecha no meu braço.

Depois de alguns segundos o filme capturou sua total atenção e parecia que até evitava piscar muitas vezes para não perder nada de importante. Seu dedo continuava brincando no meu braço subindo e descendo me causando leves arrepios.

Mordi o lábio tentando não sorrir, em nenhum momento da minha vida imaginei que estaria deitado no sofá de um cara que conhecia a pouco tempo. E pior com ele encaixado entre minhas pernas quase me fazendo de cama logo após trocarmos beijos bem quentes.

Meneei a cabeça afastando pensamentos que agora me colocariam em uma situação delicada, mas não eram só os beijos e amassos que me faziam bem, por mais maluco que possa parecer e apesar do começo de tudo, me sentia confortável perto dele e até mesmo relaxado, era como se eu pudesse ser eu mesmo.

- Estava aqui pensando. - Deixei escapar e logo me arrependi, mas era tarde demais, já que dois olhos castanhos me davam toda atenção possível.

- O que?

- Nada.

- Honestidade, Liam.

- Ok.

- Estou esperando. - Disse com um ar divertido.

- Isso vai parecer bem confuso.

- O que?

- Bom, eu realmente não me sinto atraído por homens. - Ele estreitou os olhos e por um minuto achei que ele poderia me empurrar com suas pernas para fora do sofá. - Mas eu me sinto muito atraído por você.

- Talvez eu tenha errado e você não seja totalmente gay e sim Zaynsexual. - Ergueu uma sobrancelha.

- Zaynsexual? - Perguntei tentando não rir.

- Sim, gay por mim e não posso dizer que me incomodo por isso. - Mordeu a ponta do meu dedo e ofereceu um sorriso inocente.

- Nem adianta colocar esse sorriso de falso inocente no rosto. - Segurei a mão dele e revirei os olhos

Ele riu e me puxou para seu colo, deixando seus lábios grudados no meu, sem aprofundar o beijo. Simplesmente sentindo meus lábios, apertando minha cintura de leve.

- Podemos ver o filme na cama.

- Zayn...

- Não vou te estuprar e você já devia saber disso.

- Tem razão, desculpe.

- Ok. - Levantou desajeitado - Vem que temos cobertor.

Ele saiu rebolando mesmo, balancei a cabeça frustrado. Não devia ter aceitado dormir aqui, isso não pode dar muito certo. Antes de levantar procurei o controle da TV e a desliguei. Apaguei a luz da sala e sai tropeçando por todos os moveis que tinha direito, já sou desastrado no claro, no escuro então...

- Puta que pariu! - Gritei quando bati o pé na mesinha.

- QUEM MORREU? - Zayn apareceu na porta do quarto sem camisa e notei a tatuagem no seu peitoral e nos braços. Engoli em seco e ele deu um sorriso torto.

- Meu pé morreu. - Resmunguei e ele riu.

- Pobrezinho. - Revirei meus olhos diante do sarcasmo gratuito. E o segui até o quarto, a TV estava ligada no filme e lá estava ele no meio do colchão com as pernas cruzadas e sua expressão de criança no rosto. - Tem uma bermuda e uma camiseta, suponho que não vá se sentir à vontade para dormir de cueca, o que é uma pena.

- Obrigado. - Peguei as roupas que estavam na ponta da cama.

- Tem um banheiro ai. - Apontou para a porta ao meu lado.

show me ♔ ziam mayneOnde histórias criam vida. Descubra agora