Spoon - Parte 2

1.5K 188 32
                                    

POV Zayn

- Você vai se comportar, Zayn, se comportar. Ele está se descobrindo. - Apalpei meu pênis devagar tentando conforta-lo. Ridículo, por que eu me meto nessas situações?

Voltei minha atenção para a TV e Liam apareceu com minha bermuda e minha camiseta que ficaram um pouco pequenas nele e me segurei para não rir.

- Culpa é sua que não cresceu! - Respondeu.

- Vem, pode deitar.

Ele assentiu devagar e se sentou ao meu lado e para a minha surpresa foi a vez dele se enfiar entre as minhas pernas. Prendi a minha respiração sem saber muito bem como agir, se comporte, se comporte!

- Sua vez de me abraçar. - Resmungou e eu ri passando os braços por ele e o abraçando, o que era engraçado já que ele é maior do que eu.

- Agora você é o bebê! - Sussurrei em seu ouvido e senti ele se arrepiando. - Uma marquinha vai fazer mal? - Perguntei olhando o pescoço dele.

- Me marcar? - Pude sentir a incerteza na voz dele.

Ok, marquinhas podem ser difíceis de explicar, mas não é como se ele estivesse no meio de um filme e precisasse explicar de onde ela surgiu, se bem que desconfio que alguém iria perguntar de maneira direta para ele, provavelmente iriam criar teorias e jogariam a culpa nos Illuminatis.

- Uhum.

Antes dele responder encostei meus lábios em sua pele quente, simplesmente deixando meus lábios repousarem ali. Ele parecia meditar a respeito e continuei brincando com a ponta dos meus dedos em sua pele.

- Ok. - Disse por fim e dei um sorriso contra seu pescoço. Senti sua pele se arrepiando provavelmente pelo ar da minha boca e o movimento dos meus lábios. Suguei a pele do seu pescoço devagar e após alguns segundos soltei deixando pequenos beijos e voltei a sugar a região com mais força. Logo senti seus dedos se cravarem na minha perna, algo dentro de mim gritava que a maneira dele reagir a mim era mais do que apreciada. Repeti o processo mais algumas vezes.

- Sou tão bonzinho que você pode esconder. - Deixei uma leve mordida ao lado da marca bem avermelhada. Provavelmente deve estar dolorido e depositei um beijo leve na região.

[...]

Abri os olhos assustado, tentei acalmar minha respiração, espero que ficar parado ajude um pouco. Não, não. Merda! De onde eu tirei que isso seria uma boa ideia? Minha bunda estava perfeitamente encaixada no quadril de Liam, isso porque ele não parou de se mexer a noite toda, o que acabou contribuindo para meu estado atual. Tentei me afastar e notei que uma das minhas pernas estava entre as dele.

Inferno, ele vai acordar e achar que eu sou um tarado, um tarado que está completamente duro, se fosse outra pessoa ai, eu simplesmente acordaria a pessoa e resolveria meu problema do modo tradicional, mas preciso sair dessa posição desconfortável e me contentar com a minha mão.

POV Liam

Acordei com o sol na minha cara, qual o problema com cortinas? Estreitei os olhos tentando me livrar do incomodo do sol. Senti um braço na minha cintura e um rosto encostado no meio das minhas costas. Abri os olhos e me afastei um pouco para mudar minha posição na cama.

Zayn resmungou quando comecei a me mexer, mas nenhum sinal indicou que eu o tenha acordado, esperei alguns segundos e me virei devagar. A franja dele estava jogada sobre seu rosto que parecia sereno demais como de uma criança, sem nenhum pingo de que ele adora fazer piadas maliciosas e ser sincero demais. Tirei a franja do seu rosto com cuidado para não o acordar, depois disso notei que seu quadril estava um pouco afastado então ohhh. Ok, não foi um sonho, eu deveria ter imaginado que não seria tão fácil assim para ele.

- Para de me analisar! - Resmungou ainda com o olho fechado me assustando.

- Desde quando está acordado? - Perguntei e ele enfiou o rosto no vão do meu pescoço.

- Desde que você se virou, eu estava confortável.

- Você estava fingindo dormir?

- Não, tinha esperança que você ia ficar quieto e voltaria a dormir, mas fui otário.

[...]

- Cara, você sumiu ontem! - Noah despejou assim que entrei na casa dele.

- Tudo isso é saudade? - Perguntei com um ar divertido e Quinn riu do sofá.

- Está aprendendo a ficar debochado com quem?

- Com ninguém! - Dei de ombros e caminhei até a Quinn para depositar um beijo em seu rosto.

- Segunda você tem entrevista com a GQ. - Noah informou como quem não quer nada.

- Ele sabe que eu estou de férias? - Perguntei para Quinn que balançou a cabeça rindo.

- Boa pergunta! - Respondeu rindo e Noah nos olhava indignado.

- Eu não mereço você. - Disse levantando.

Não estava com cabeça para entrevista agora, pelo menos tinha um tempo para me preparar e aposto que Noah vai vir com uma lista enorme de possíveis perguntas, seu jeito perfeccionista e até um pouco controlador faziam com que ele não fosse muito fã de surpresas, mas segundo ele eu tinha um certo talento para me safar de perguntas comprometedoras. Tirei meu casaco e escutei Quinn soltar um suspiro que parecia ser de surpresa.

Oh não, o chupão! Por um breve minuto tinha me esquecido dele, isso porque ele era facilmente escondido por um casaco. Me virei para Quinn e ela tinha um ar divertido no rosto.

- Sobre...

- Foi bom?

- O que?

- Liam, seu chupão não me preocupa, sou sua amiga. Só quero saber se foi bom.

- Foi.

- Ótimo, isso que importa. -Sorriu. - Você parece mais leve.

- Acho que é porque me sinto mais leve.

Ela ergueu uma sobrancelha e pareceu meditar a respeito. Antes que ela pudesse responder Noah voltou com papeis nas mãos e uma cerveja.

- Não me digam que são as perguntas!

- São, eu tento me controlar. Quer que eu proíba alguma pergunta?

- Não precisa.

- Certeza?

- Absoluta! - Garanti.

show me ♔ ziam mayneOnde histórias criam vida. Descubra agora