Menei a cabeça, eu não precisava de mensagens nesse sentido. Não agora, em outro momento eu lidaria muito bem com as insinuações dele.
- Tá tudo bem ai? - Noah perguntou ainda olhando para a televisão e demorei um pouco para assimilar que a pergunta era para mim.
- Tá sim - respondi e confesso que a resposta não convenceu nem a mim mesmo, quem dirá as outras pessoas.
- Se tá dizendo.
Não vou responder essa mensagem, preciso me recompor. Mordi meu lábio e voltei minha atenção para o filme quando meu celular vibrou de novo.
Zayn: Okay, você não ficou bravo. Ta ocupado ou devo ficar preocupado?
Tirei os olhos do ecrã e voltei para o filme, meu objetivo é muito claro, não responder, pelo menos por agora.
Zayn: Okay, vou me preocupar. Porque se tivesse ocupado, já teria dado o ataque de diva.
Revirei os olhos.
Você: Eu não dou ataque de diva.
Zayn: Esse ataque, devo dizer que estou mais tranquilo.
Você: Idiota.
Zayn: Seu lado mal humorado até que é charmoso.
Você: Para com isso.
Zayn: Você tá muito estranho.
Você: Estou tentando prestar atenção no filme.
Zayn: Não to te obrigando a me responder.
Você: tem razão, tchau.
Zayn Mas não respondeu aquela mensagem
Você: Qual?
Zayn: A qual eu disse que você está curioso.
Você: Não tem nada que responder, por isso não respondi.
Zayn: Vem dizer que em nenhum momento pensou em como seria se eu te beijasse?
Você: Não.
Zayn: Vou parar de insistir então.
Olhei para a tela do celular e li mais uma vez a mensagem. Podia respirar aliviado, afinal, estava conseguindo o que queria desde que ele fez aquele vídeo. Sossego e nada mais de piadinhas sexuais ou do quanto ele adoraria me mostrar o quanto eu gostava de pau.
Guardei o celular no bolso da minha calça e voltei a prestar atenção no filme, procurei uma posição confortável no sofá mas não confortável o suficiente para me fazer pegar no sono. Não queria ter o mesmo sonho que tive a poucos minutos.
"You're about to be robbed" Tripp, o personagem de Dempsey disse, observando os assaltantes entrarem no banco "This is a robbery" os assaltatentes gritam em uníssono
Não acredito que estamos na melhor cena do filme e não consigo dedicar a ela o foco que merece. Menei a cabeça. Odeio minha vida.
POV Zayn.
Encarava o teto do meu quarto, não estava animado para sair, nada de interessante passava na televisão e não estava com a menor paciência de procurar algum filme ou série no netflix. Soltei o ar devagar pela boca, estava frustrado.
Não acredito que desisti mesmo de tentar provar para Liam que no mínimo ele era Bi, não encarava a situação como um jogo, não mesmo. Mas não posso negar que seria divertido ter aquele cara gostoso na minha cama, ou até mesmo em outras situações já que ele demonstrava um receio absurdo. Seria um cara legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
show me ♔ ziam mayne
FanfictionZayn Malik é um youtuber conhecido por dizer o que pensa sem se importar com as consequências disso. Apesar de ser destruidor de corações, sempre deixou clara sua opção sexual. Liam Payne é a nova grande estrela do cinema. Sua fama de mulherengo se...