Você: Confesso que talvez não faça muito sentido.
Liam: Não faz o menor sentido.
Você: O senhor está ficando muito ousado.
Você: Gosto disso, pode ser ousado quando nos encontrarmos.
Liam: O que vai fazer que vai te deixar ocupado?
Você: Preciso tirar umas fotos para um trabalho da faculdade.
Liam: Acho que falou algo sobre isso.
Você: Nos falamos mais tarde?
Liam: Ok, preciso ir em uma reunião também.
Você: E suas férias?
Liam: Ainda estou nelas, vai fazer seu trabalho.
Você: Mandão!
Já no parque arrumava a máquina, ajustando o obturador e o foco, enquanto Louis corria de Niall e Harry observava tranquilamente.
Apontei a câmera no rosto dele e bati uma foto. - Ótimo, acho que podemos começar. Crianças, parem de correr e me ajudem!
Louis pulou nas costas do Niall e os dois se aproximaram. Ele tinha razão, tenho os melhores amigos, eles não tinham a menor obrigação de ajudar com esse trabalho e mesmo assim estavam aqui.
- Vou aparecer em todas as propagandas depois desse ensaio. - Louis balançou as pernas para que Niall o largasse no chão.
- Sério que vai ser algo como triângulo amoroso? - Niall passou as mãos no cabelo. - Estamos em um local público seu maluco, e com crianças.
- Ele tem razão! - Harry concordou.
- Eu não disse que seria algo pornográfico. Vocês que tem uma mente imunda e podre.
- Hey, eu não tenho nada com isso. - Louis continuava pulando. - Tem umas garotas olhando para cá e aposto que estão ensaiando para pedir uma foto com você, Zayn.
Olhei na mesma direção que ele e as garotas acenaram com um sorriso tímido. Retribui desajeitado já que meu celular vibrou na minha perna.
Liam: Talvez a gente possa se ver amanhã.
Você: Só talvez?
Liam: Não sei.
Você: Você fica adorável quando está sem graça.
Liam: Não sei porque perco meu tempo falando com você.
- Zayn, vamos logo! - Harry voltava do lado da cesta de lixo enorme.
- Um minuto que estou resolvendo algo importante. - Disse com um dedo levantado.
- Você anda muito misterioso esses dias. - Disse Niall com um ar questionador.
- Larguem de ser fofoqueiros. - Louis revirou os olhos, até porque ele sabia que eu enviei aquela foto. - Deixem o Zayn em paz.
- Obrigado Louis! - Mandei um beijo para ele.
Você: Porque eu beijo bem.
Liam: Tchau Zayn!
Você: ADMITEEE!
Liam: Não!
Você: Vou ter que te obrigar a isso?
Liam: Sim, vai trabalhar.
Balancei a cabeça rindo e quando guardei o celular no bolso três pares de olhos me encaravam.
- Estão me olhando assim por que? Vamos tirar as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
show me ♔ ziam mayne
FanfictionZayn Malik é um youtuber conhecido por dizer o que pensa sem se importar com as consequências disso. Apesar de ser destruidor de corações, sempre deixou clara sua opção sexual. Liam Payne é a nova grande estrela do cinema. Sua fama de mulherengo se...