A dream, a laugh, a kiss... Our rights - Parte 2

1.8K 250 100
                                    

falem comigo::

https://curiouscat.me/ziamveneno

>>>>>>

POV Liam.

Não acredito que aceitei mesmo ir na casa dele mais uma vez. O que estava acontecendo comigo? Além de sonhar, mandar mensagens bêbados... menei a cabeça tentando afastar o pensamento. O que não mudaria nada, porque aposto que vão voltar a me atormentar assim que encostar a cabeça no travesseiro. Porque essa sempre é a pior parte do dia. E no fundo estou curioso mesmo.

Acordei com meu celular tocando na minha orelha, preciso perder a mania de dormir com ele embaixo do meu travesseiro, posso morrer com isso.

Sarah.

Só pode ser algum tipo de piada. Menei a cabeça. E deslizei meu dedo pelo ecrã aceitando a ligação.

- Oi - respondi com a voz ainda mais rouca do que o habitual.

- Vejo que acordei você - deu um risada fraca.

Apertei meus olhos me recusando a acreditar que ela tinha atrapalhado meu sono. Demorei horas para conseguir de fato dormir e agora ela me acorda cedo em um domingo, em um domingo.

- Liam?

- Hmm - resmunguei

- Desculpa te acordar, sei que gosta de dormir até tarde.

- Sarah, vá direto ao ponto, por favor.

- Grosso. Enfim, estava conversando com o meu agente.

A palavra agente me fez sentar na cama em um pulo, isso significa que não vou gostar do rumo da história, nem um pouco.

- Por que sinto que isso não é um bom sinal?

- Shiuuu, ele sugeriu que talvez seja melhor voltarmos a namorar.

Arregalei meus olhos, como assim? De onde o agente dela tirou que pode mandar na minha vida? Relacionamentos era um dos pontos que Noah e eu concordamos em não misturar com a minha carreira e agora um agente que nem era o meu queria tentar mudar isso.

- Por que faria isso?

- Para melhorar nossa imagem, formamos um casal lindo.

- Sarah, não vou manter um relacionamento de fachada.

Porque convenhamos que se tem uma imagem que precisa de melhorias era a dela, não a minha. Ela podia gastar o tempo dela fazendo mais cursos de teatro ao inves de perder tempo em fingir que estamos juntos de novo.

- Nos damos bem, não vamos perder nada demais.

- Vamos sim, o amor da sua vida pode passar por ai enquanto você finge que está comigo.

- Que bobagem, quem liga para isso? Podemos conversar sobre isso mais tarde o que acha? Talvez voltamos de verdade...

- Não e não. Primeiro porque tenho um compromisso mais tarde e segundo porque eu não quero voltar com você.

- Ai meus sentimentos, Lee.

Meu celular apitou indicando a chegada de uma mensagem

- Compromisso com quem?

- Isso não importa, preciso desligar, tem alguém tentando falar comigo.

- Ainda não chegamos a melhor decisão.

- Tchau Sarah - revirei meus olhos e encerrei a chamada.

Zayn: Não sei escolher filme para quem atua assistir. :(

show me ♔ ziam mayneOnde histórias criam vida. Descubra agora