Provocações - Parte 3

2.6K 327 75
                                    

Pov Liam

- Estou morrendo de vergonha -Imoge abaixou a cabeça.

-Pelo que?  - perguntei tentando quebrar o clima estranho que estava entre nós, o que rolou não devia ter acontecido, Imoge é linda e divertida mas minha amiga, e estava passando por uma fase complicada e acabei agindo sem pensar.

Ela abriu um sorriso agradecido.

- Não sei . Obrigada Liam por não tornar complicado.

- Nunca - dei um beijo na mão dela.

-Muito gentil. - sorriu - Mas Liam preciso perguntar.

-Claro, Imo

- Que indireta foi aquela no seu twitter?  Você não costuma ser assim.

- Não, costuma postar aquelas coisas sem sentido e aleatórias

- Foi só um desabafo.

-Quer conversar sobre?

Menei a cabeça, como eu poderia desabafar sobre algo que eu não entendo? Não é como se eu me sentisse atraido por ele, eu não me sinto atraído por homens, gosto de mulheres, sempre me diverti e me senti atraido pelas minhas namoradas, as vezes não me sentia satisfeito, sim podia faltar algo mas não um pênis.

Pov Zayn.

Me enrolei no meu cobertor e liguei a tv deixando em qualquer canal, não prestaria atenção mesmo, estava cansado e a tv servia como companhia, um pouco solitário eu sei mas me sentia bem assim.

Chace o garçom era um pouco carente o que me irritou um pouco. Para a pessoa não me incomodar com carência, tenho que gostar mesmo dela. O que não era o caso.

No twitter as pessoas comentavam sobre o jogo do Doncaster, outras sobre um filme idiota qualquer que estava passando e vários sobre Liam e a Imoge, várias garotas surtando porque achavam que eles estavam namorando. Ridiculo.

@ZaynoM: Aposto que pensou no que eu disse.

Era divertido provocar o Liam e Deus, ele era absurdamente gostoso e o modo como travou ontem só fez aumentar minha certeza que ele tem problemas com armários e eu não teria nenhum problema em ajuda-lo com isso.

@Real_Liam_Payne: Nem nos seus melhores sonhos.

Ahhh ele entendeu.

@ZaynoM: Prefiro na realidade.

@Real_Liam_Payne: Muito menos ai.

@ZaynoM: Algo me diz o contrário

@NiallOfficial: por que tenho a impressão que as pessoas na minha timeline conversam por indireta?

>>>>>

heyy pessoal, como vão vocês??

segunda att no dia pra comemorar os 4k 💓

love ya

Já vou indo, não se esquecam de votar, beijos

All the love, D

show me ♔ ziam mayneOnde histórias criam vida. Descubra agora