Pov Zayn
Brigava com os meus olhos para eles se manterem abertos, isso porque fiquei até tarde assistindo filmes com a minha irmã e tive que passar na faculdade para entregar um trabalho e pegar presença, tenho que guardar minhas faltas para um momento de necessidade e suspeito que meu professor de semiótica quer meu corpo, então ele nunca se importa em me dar presença mesmo que eu não fique na aula.
Tomei um gole do meu café, esquentando minhas mãos, não estava aquele frio de derreter os ossos mas um vento gelado, ajeitei minha benie vermelha e peguei meu celular verificando meu Twitter
Sophia falou que não se daria o trabalho de me responder. Nossa, como ela é evoluída. Estou emocionado.
Vi a tag #LiamQuerZaynDá
Fiquei confuso e entrei nela@Jess_James: Fala isso mas queria a bunda dele @Real_Liam_Payne
Não sei porque entro nessas tags, sempre fico mais perdido que antes. Digitei na busca Real_Liam_Payne
Sim, surpresa, eu não o sigo. Sigo a irmã dele que é engraçada. Já conversamos umas vezes. Havia imaginado que ela tinha ficado brava com o vídeo que eu falava do irmão dela mas como ela compartilhou o da Sophia, imagino que tenha passado ou ela nem se importou.
"@Real_Liam_Payne: opinião é igual bunda, cada um tem a sua, você tá dando ela demais" -1 day ago
Tombei a cabeça gargalhando. Sei a resposta perfeita. Alguns clientes me olharam e me deram um sorriso sem graça.
"@ZaynoM: @Real_Liam_Payne e você adoraria que eu desse pra você #LiamQuerZaynDá"
Escutei um tumulto na livraria, pronto, o que eu perdi? Levantei o rosto.
- Meu Deus, Liam Payne - uma garota passou na frente do caixa correndo.
Ela disse o que? Liam Payne? Estou fodido. Bem, preferia que ele estivesse fodido por mim. Obviamente, voltei a minha posição.
Pov Liam
Preciso comprar alguns livros, não aguento mais roteiros de filmes, vou aproveitar minhas férias de dois meses procurando outro tipo de leitura. Meu plano é fugir das grandes livrarias, mas parece que até nas pequenas existem fãs loucas. Sorri para a quarta foto que tirava.
- Meninas, preciso comprar meus livros - tentei soar o mais simpático possível
- Claro, desculpe - disseram e eu estava livre para me perder no meio dos livros. Depois de escolher 2 de suspense, 1 bibliografia e 1 romance, segui meu caminho para o caixa e parei analisando a figura que estava atrás no balcão, por algum motivo, ele me lembrava alguém.
Se vocês votarem e comentarem bastante eu posto o outro capítulo hoje.
All the love, D
VOCÊ ESTÁ LENDO
show me ♔ ziam mayne
Fiksi PenggemarZayn Malik é um youtuber conhecido por dizer o que pensa sem se importar com as consequências disso. Apesar de ser destruidor de corações, sempre deixou clara sua opção sexual. Liam Payne é a nova grande estrela do cinema. Sua fama de mulherengo se...