Semana de Moda

2.7K 334 191
                                    

- Zayn, Zayn

Virei para trás e me deparei com Harry correndo na minha direção

- Já parei, pode andar devagar - disse fazendo ele diminuir os passos enquanto eu arrumava o obturador, o diafragma.

- Quero te fazer um convite.

- Não vou transar com você - respondi fazendo ele me dar um tapa na cabeça.

- Eu sou hétero, cara

E cursa moda, não que eu seja preconceituoso, acho sim que homem pode cursar áreas tecnicamente feminas e vice e versa, mas o caso do Harry é um pouco especial.

- Sim, me desculpe - apontei a câmera no rosto dele e bati uma foto testando a luz, e ele piscava atormentado- Por que tá piscando feito um idiota?

- Esperava um flash.

- Você tem problemas, olha a quantidade de luz natural.

- Você que tem que saber dessas coisas, enfim, ganhei uns convites para semana de moda, vamos?

- Niall sabe que não foi convidado?

- Você foi minha segunda opção.

O encarei sério e ele tinha a cara de pau de contar isso na minha cara? Assim, sem o menor remorso?Ele acha que é quem? Fazer a dança das espadas pra ele e tacar todas na testa dele no final.

- Niall tem provas essa semana.

- Vai se foder Styles

Podia colocar o flash e cega-lo.

- Mas pense.. a garota que eu estou afim vai estar lá

- Pega no meu pau. - mostrei o dedo para ele e caminhei para a minha sala.

Segunda opção, segunda opção, que se fure com uma agulha e durma para sempre como a ...quem dormiu uma eternidada? A bela? a cinderela? ah sim, a bela adormecida. Tenho que dizer que a bruxa dela está mais para fada madrinha, eu não ganho um castigo maravilhoso desse.

Hoje o movimento estava maior, parece que se quer que seu negócio lucre é só fazer Liam Payne aparecer nele. E eu ganhei um tapa na bunda, eu não sou legal com todo mundo, então tecnicamente não merecia uma mão na bunda. Não na minha filosofia de vida. Meu celular apitou indicando notificação do twitter. Tweet do Liam Payne

Não acredito que ativei as notificações dele, mas é por uma boa causa, afinal me ofereci para ajuda-lo a descobrir que gosta de pau, preciso me aproximar não?

Real_Liam_Payne: Desfile da Louis Vuitton, hora de reencontrar alguns amigos.

Hum, semana de moda.

xxxxx

heyy gente

bem, estou adaptando mais fanfics, I'm You Now e Homophobic, SÃO MARAVILHOSAS, VÃO LER!!

*NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR*

Já vou indo, beijos

All the fucking love, D

show me ♔ ziam mayneOnde histórias criam vida. Descubra agora