POV ZAYN.
- Estou tão animado - Niall suspirou enquanto olhava o cardápio. - Lou, estou bonito? Você sabe que estou sentindo que posso encontrar o amor da minha vida hoje
Louis desviou os olhos do celular e analisou Niall.
- Parece um sem vergonha, como sempre
Tentei não rir mas falhei e quase morri engasgado com o suco que tomava.
- Que vulgar - reclamou com um ar dramático. Menei a cabeça.
- E você virou vidente por acaso? - perguntei- que história é essa de sentir que hoje vai encontrar o amor da sua vida.
- Não sei, só sinto isso.
- Tá mais iludido que o Harry achando que sabe dançar. - Louis declarou com um ar solene- ele mandou mensagem falando que vai sair com a doida do bar.
- Essa garota tem problemas.Maior prova disso é achar que o Harry dança bem. - disse antes de tomar mais um gole do meu suco.
- O amor é cego - Niall suspirou- Espero que meu sexto sentido esteja certo.
- Vai Niall, para de me assustar. - Louis finalmente largou o celular. - espero que seja uma pessoa solteira dessa vez.
- Aposto que vai ser comprometida - declarei- Niall não gosta de abandonar padrões.
- Tem razão - Louis mordeu os lábios tentando não rir.
- Isso é bullying só porque sou irlandês.
- Nosso leprechaun - declarei e o puxei pelo ombro o abraçando.
- Me larga, vai que meu amor passa e acha que eu to com você. Isso faria mal para a minha imagem.
- Eu faria mal para sua imagem? - empurrei ele pelo ombro
- Não acredito - escutei uma voz desconhecida e virei para trás.
E confesso que estava um pouco assustado ao me deparar com a versão feminina de Liam Payne. Só que com cabelo loiro. E eu achando que a semelhança era uma ilusão nas fotos.
- Meu youtuber favorito.
- Nicola Payne - levantei e Niall e Louis pareciam perdidos.
- Estou chocada que não tem uma tela entre nós dessa vez.
Não acredito na minha sorte, me aproximei para cumprimenta-la com um beijo no rosto e me surpreendi quando ela me abraçou. Senti um perfume conhecido quando me afastei do abraço.
- Nico...- e não estava alucinando não com essa voz tão presente e firme. - Oi Zayn.
- Oi Liam - ele esticou a mão para mim e fiz o mesmo a apertando. E Nicola nos olhava com uma sobrancelha erguida e um ar atrevido.
- Estava fazendo a fã - declarou
- Sentem com a gente, se não estiverem com pressa. - Niall declarou
- É, sentem com a gente - Louis concordou. Por isso adoro meus amigos.
- Por favor - também convidei
- Preci...- Liam começou mas logo foi interrompido pela irmã
- Vamos sentar sim
Sabia que gostava da Nicola por algum motivo, logo vou chamá-la de cunhadinha. Liam pegou uma cadeira para ele e a irmã e abrimos espaço para que ambos sentassem.
A garçonete assim que voltou para verificar se precisávamos de algo pareceu entrar em estado de choque porque Liam estava na mesa. As pessoas precisam ser menos óbvias. Por favor, ela até deu um sorriso atirado e controlei minha vontade de revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
show me ♔ ziam mayne
FanfictionZayn Malik é um youtuber conhecido por dizer o que pensa sem se importar com as consequências disso. Apesar de ser destruidor de corações, sempre deixou clara sua opção sexual. Liam Payne é a nova grande estrela do cinema. Sua fama de mulherengo se...