- Claro que não -respondi como se fosse óbvio e ele riu deixando os olhos pequenos.
-Okay,mas se precisar
Ele disse antes de dar play e eu estiquei meu braço para pegar o refrigerante e abri a lata e voltei minha atenção para o filme.
Zayn cruzou as pernas e sentou como indiozinho e colocou o saco de pipoca entre nós e notei que ele levava a mão pequena mão e a enchia com pipoca e levava tudo a boca.
Enrugei a testa enquanto o observava com o canto de olho.
-Sei que ta me analisando - ele disse com a boca cheia.
Educação invejável.
- Você parece uma criança
- Não me enche -resmungou e levou a mão até o saco de pipoca e a encheu mais uma vez, menei a cabeça rindo até sentir ele enfiando várias pipocas na minha boca e as empurrando com sua mão minúscula.
- phahaga - resmunguei com a boca cheia e dei um tapa na mão dele o deixando com uma careta.
- não me bata com essa coisa que você chama de mão
- Não enfie coisas na minha boca
Ele suspendeu as sobracelhas e soltou uma gargalhada sonora
- Jesus, qual seu problema?
- Você ser gostoso.
- Deus que cantada barata.
- hey, não repita isso
Me virei para encara- lo e ele deu um sorriso torto e direcionou seu olhar para os meus lábios e engoli em seco
- prometi não te atacar mas - se aproximou mais afastando o saco de pipoca e seu rosto estava praticamente grudado no meu e olhei para seus lábios que por algum motivo desconhecido para mim, pareciam apetitosos e eu só queria grudados nos meus.
Ele se aproximou ainda mais e podia sentir sua respiração na minha pele. Passei a língua nos lábios por puro instinto
- só relaxa - passou a mão no meu cabelo e grudou seus lábios nos meus e esperou um pouco como se discutisse internamente se existia uma chance de ser empurrado.
Agora ele abriu os lábios devagar e eu fiz o mesmo permitindo sua língua invadir minha boca e ele me puxou pela nuca aprofundando o beijo, logo minha língua lutava contra a dele por controle, suguei seu lábio inferior com um desejo que eu nem sabia que era capaz de sentir, Deus, isso era muito bom, mordi e soltei, ele se afastou um pouco e notei como seus lábios estavam avermelhados e molhados e não pensei ao grudar nossos lábios mais uma vez, era viciante, era gostoso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
show me ♔ ziam mayne
FanfictionZayn Malik é um youtuber conhecido por dizer o que pensa sem se importar com as consequências disso. Apesar de ser destruidor de corações, sempre deixou clara sua opção sexual. Liam Payne é a nova grande estrela do cinema. Sua fama de mulherengo se...