POV Zayn
- Eu posso ficar aqui? - Niall perguntou se esticando no sofá.
- Não. - empurrei os pés dele para fora do sofá- seus sapatos fiquem longe do meu sofá
- Tão limpos
- Vou fazer você lamber seu sapato.
- Não, tá sujo - disse indignado e eu cruzei os meus braços.- Falei isso alto?
- Tchau Niall.
- Mas eu quero ver o Liam de perto
- Você até poderia ficar, mas eu sei que você vai fazer uma cadela no cio perto dele.
- Não, claro que não. Talvez assim, eu peça uma foto,duas..duas. E um autográfo...e um beijo e que ele me pegue com força.
- Fora Niall.
- Quer pegar ele com força né? - riu e se arrastou para fora do sofá.- Depois eu quero saber de tudo e digo bastidores, não aquela coisa editada que você vai jogar no youtube.
- Você está acabando com a pouca paciência que me resta, Niall.
- Também te amo, viado - revirei meus olhos e senti Niall batendo com tudo na minha bunda
- MAS QUE PORRA?
- Sua bunda tá mais gostosa hoje.
Respirei fundo e só notei Niall correndo para a porta enquanto gargalhava. Hoje não é meu dia. Não mesmo.
POV Liam
- Use todo o seu lado ator - Noah repetiu pela milésima vez.
- Juro que se você repetir isso, eu te mato. Existem vários agentes que querem seu lugar.
- Espalho que você se comporta como uma diva e que seu celular fica desligado por dias, principalmente depois de festas. Quero ver que agente vai querer meu lugar ainda
- Eu não me comporto como uma diva - disse indignado.
E isso é verdade, já trabalhei com atores que se comportavam como verdadeiras divas. Como aquela atriz que ninguém pode falar diretamente com ela, se quiser falar com ela, sim, converse com a assistente antes. A Sarah exigia milhares de frutas, toalhas brancas e se recusava a repetir cenas, mesmo com ela errando e ficando com aquela expressão congelada no rosto.
- Eu sei que não é. Me encha de orgulho que eu compro garrafas de bebidas para você
- Vou cobrar isso. Porque eu estou muito puto em ter que passar horas com aquele abusado.
Parei o carro em frente ao endereço que ele tinha me passado.
- Noah, agora eu preciso desligar porque cheguei aqui.
- Sorria e acene, Liam.
O apartamento era mais organizado e maior do que eu esperava, parece que alguém lucra também com o youtube. A não ser que trabalhe na livraria e se prostitua nas horas vagas.
- tá me escutando? - perguntou jogando a franja pro lado
- Desculpa
- Ô diva, você que pediu pelo vídeo. Então presta atenção
Não existe alguém nesse mundo que me irrite como esse cara.
- Cala a boca - soltei e revirei meus olhos.
Depois de falar sobre a tag e o que ele tinha planejado apertou o botão para gravar e abriu um sorriso enorme fazendo seus olhos diminuirem. Alguém realmente gosta de fazer isso.
"Oi gente, começando mais um vídeo com participação especial. Acho que estão ficando mal acostumados com isso e não vão querer assistir vídeo só comigo. "
Se não falasse tanta merda, talvez as pessoas assistissem. Olhei para a camêra e fiz o que Noah pediu, abri um sorriso.
"Meu convidado de hoje é Liam Payne, meu canal está ficando importante, espero as garotas surtarem por esse cara aqui"
att dupla? tripla? votem e comentem bastante ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
show me ♔ ziam mayne
FanfictionZayn Malik é um youtuber conhecido por dizer o que pensa sem se importar com as consequências disso. Apesar de ser destruidor de corações, sempre deixou clara sua opção sexual. Liam Payne é a nova grande estrela do cinema. Sua fama de mulherengo se...