Dia Seguinte

2.7K 252 82
                                    

POV LIAM

Já posso ser enterrado porque já estou morto, sinto meu corpo dolorido, sem contar a sensação que um peso enorme estava sobre a minha cabeça. E o enjôo que me fez acordar. Dessa vez tenho certeza que logo vou receber mensagens do Noah e não vai ser graças a um vídeo qualquer falando mal de mim, mas, sim por minha culpa.

Respirei fundo e abri um dos olhos escaneando o quarto a procura de algum indicio do que eu possa ter feito de errado. Nenhuma roupa feminina jogada pelo quarto, nem um corpo a mais na cama, basicamente, só eu e minha querida amiga ressaca. Soltei um suspiro aliviado e passei a mão por debaixo do travesseiro em busca da confirmação que não fiz nada demais.

Apertei os olhos e os abri devagar esperando que a luz do ecrã não me incomodasse tanto. E vi uma ultima notificação, mensagem do Zayn. Não acredito que esse cara me mandou mensagem. Revirei os olhos tentando controlar minha indignação. Franzi a testa em confusão, como ele poderia ter me mandando mensagem se não mandei meu número para ele. A não ser que... Não, não, não. Destravei meu celular e na primeira tentativa errei a minha senha. Merda. Agora sim, a tela de bloqueio deu lugar as conversas. Rolei a tela em busca da primeira mensagem.

Eu disse que ele era bonitinho? Eu nem acho ele bonitinho. Jesus, o que há de errado comigo? Nossa, sou um bêbado analfabeto e não faço o menor sentido. Eu pedi para ele ser legal comigo? O que colocaram na minha bebida? O pior que eu praticamente flertei com ele. Mtrista. MOTRISTA.

Okay, agora com mais receio comecei a ler o resto das mensagens. MAS NÃO PEGARIA VOCÊ.

Eu tenho que ser proibido de beber, alguém devia apontar uma arma na minha cara quando eu me aproximasse do álcool. Com medo do que poderia vir, digitei uma mensagem sem ler o resto das mensagens

Você: Desculpe pelas mensagens de madrugada.

Continuei na mesma posição evitando pensar no que eu tinha feito.

Zayn: Ta tudo bem. Acontece nas melhores familias. Fico feliz em saber que está vivo. Seu mtrista te ajudou?

Você: eu sei escrever motorista. Visão de bêbado não é a melhor coisa do mundo, desculpa mesmo.

Zayn: Já disse que tá tudo bem, quem nunca bebeu todas e soltou revelações de madrugada?

Revelações? Que porcaria de revelação o que? Ele sabe o significado de revelação?

Você: aquilo não foi uma revelação.

Zayn: Acredite no que te faz feliz.

Você: Quer a definição de revelação?

Zayn: Eu sei a definição, quer que eu faça um vídeo pra você? Vou ser carinhoso.

Você: Não sei porque tento ser legal com você.

Zayn: Eu sei, porque você resolveu me encher de madrugada.

Você: Já me desculpei por isso.

Zayn: Já perdoei mas não posso deletar que você me acha bonito e lindamente maravilhoso.

Eu disse que ele é lindamente maravilhoso? Eu nunca elogiei um cara antes, mas que merda ta acontecendo? Ele ta brincando comigo porque sabe que provavelmente eu não me lembro de muita coisa, amnésia alcoólica. Rolei a tela para cima e abri a boca em choque quando constatei que ele não estava brincando e que realmente elogiei ele. Enfiei meu rosto no travesseiro,tentando abafar a minha revolta. Não é como se eu tivesse pensando em transar com ele alguma vez na minha vida

Zayn: Achou a mensagem? ahuahauhauha Payne, vamos fazer assim, você admite logo que me acha gostoso, ai eu posso te ajudar.

Você: Não te acho gostoso.

Zayn: Já ouviu que os bêbados só dizem a verdade? Pensou em mim enquanto tava sóbrio que eu sei.

POV Zayn

Criei coragem para levantar do sofá e segui o cheiro delicioso que vinha da cozinha. Louis arrumava a mesa.

- O que meu pai ta fazendo? - perguntei me sentando na mesa

- Retribuindo o favor pelo quarto e preparando o café da manhã para você o Niall - deu de ombros

- Sabe que não precisa disso né?

- Sei mas eu quero. Tá com aquele sorriso diabólico. Ta aprontando o que?

- Nada. É maldade ...- menei a cabeça e ele ergueu a sobrancelha

- Fala logo.

- To conversando com uma pessoa ai por mensagem.

- Hum - colocou os pratos na mesa.

- Que teoricamente não é gay

- Entendi tudo. - riu- o que tá passando na sua cabeça do mal?

- Pensando em mandar algo para ele

- NUDE manda nude. Pera, e se colocar você e seu amigo na mídia? Não, não. Já pensou eu to na rua e falam "vi o pau do seu filho"

Tombei a cabeça gargalhando

- Se a pessoa é hetéro - fez aspas com o dedo- tenho uma ideia melhor e que vai mecher mais com a imaginação dele.

- O que está pensando diabinha?

- Aqui - pegou o celular dela- do ultimo feriado, não deletei as fotos. Um minuto, essa não, essa não, gente tem uma foto do Niall com barrigão. Credo. Essa não, essa não. Essa. - mostrou o celular dela para mim

- Hum

- vou te mandar e você faça o trabalho do mal.

- Isso é porque você ta revoltada com os homens? - perguntei rindo e abri a mensagem que ela mandou.

Liam: Não pensei em nada

Você: Pensa se quer admitir ou não. *imagem da midia*

show me ♔ ziam mayneOnde histórias criam vida. Descubra agora