Tweets

1.6K 213 134
                                    

- Claro! - Abriu um sorriso e agora controlei minha vontade de revirar os olhos. Brittany olhou na minha direção e eu fingi estar ocupado demais fazendo o meu trabalho.

Câmera frontal do celular serve para que mesmo? Isso mesmo, para a vaca bater a selfie sozinha. Sem precisar de colegas ou estudantes de fotografia para isso.

- Adorei, ficou ótima. - Escutei a voz dela. Sério, que vontade de vomitar. Voltei minha atenção para eles, depois de colocar os livros na sacola. - E também adorei o vídeo de vocês.

- Foi divertido fazer.

- Dinheiro, cartão...

- Zayn! - Ela me cortou.

Que foi? Estou trabalhando e não tenho o dia todo, não que eu tenha algo de útil para fazer depois de receber.

- Está tudo bem. - Liam disse no seu tom ameno. Me pergunto se ele muda esse tom para alguma coisa na vida ou se o mundo é sempre paz e amor para ele. Devia ter falado disso no vídeo, mas seria muita maldade fazer um vídeo novo sobre ele.

Liam me entregou o cartão e ele nem se deu ao trabalho de olhar o valor da compra. Odeio gente muito rica. Ai, vou comprar a sua alma pode passar a vista. Virei a máquina do cartão na direção dele e confesso que me segurei para entregar de maneira delicada e não jogar nele. Obviamente que se isso acontecesse seria um simples acidente. Porque eu também sou da paz.

[...]

Sua amiga é simpática! - Liam disse colocando os livros sobre a mesa que ficava na frente do sofá. Finalmente em casa, aqui podemos começar aquela rodada de beijos.

- Assim como eu.

- Você sabe a definição de simpatia?

- Sei a definição de ser verdadeiro, serve? - Devolvi a pergunta e ele gargalhou.

- Você é rápido nisso!

- Em outras coisas também. - Disse malicioso e ele revirou os olhos. Me aproximei devagar e encaixei uma das minhas mãos em sua nuca.

- Acho que é a hora de deixar mais interessante.

Ele deu um sorriso torto e se abaixou um pouco facilitando para mim. Passei a língua sobre os meus próprios lábios enquanto encarava os lábios dele que pareciam ter uma espécie de imã. Para a minha surpresa, ele tomou a iniciativa grudando nossos lábios e dei um pequeno sorriso antes da minha língua invadir a boca dele.

Brincava com a ponta dos meus dedos em sua nuca e mordi o lábio inferior dele quando senti sua mão apertando minha cintura. Vamos avançar um pouco, com a mão que não estava em sua nuca, guiei a minha mão até a dele e a coloquei sobre a minha bunda.

Senti ele ficar um pouco tenso, ainda é um rapaz tímido. Mordi o lábio dele e o soltei devagar, assim que eu o soltei Liam passou a língua sobre eles.

- Relaxa, Liam. - Passei a mão em seu cabelo. - Não tem nada de errado aqui.

- Pode não ter de errado, mas tem de novo.

- Esse é um segundo passo do novo. - Fiquei de novo na ponta do pé e mordi o lóbulo da orelha dele conseguindo o que eu queria.

Assim que mordi senti a mão dele apertar a minha bunda.

- É, nada demais. - Sussurrei no ouvido dele e senti sua respiração se tornar mais pesada e deslizei meus lábios da orelha para o pescoço, senti seu perfume muito sexy me deixar um pouco inebriado.

O aperto na minha bunda se tornou mais forte quando comecei a deixar pequenos beijos no pescoço dele. Quando ele se soltar isso vai ficar ainda mais interessante, mas não me incomodo se as coisas forem em um ritmo mais lento do que estou acostumado. Isso porque ele é absurdamente lindo e gostoso. Passei a língua devagar na região.

show me ♔ ziam mayneOnde histórias criam vida. Descubra agora