Keep me in a DayDream - Parte 2

1.8K 216 95
                                    

POV Zayn

- BOOOOO! - Dei um pulo me assustando com o grito na minha orelha, escutei a gargalhada da Louis atraindo algumas pessoas no campus.

- Jesus Lou! - Levei a mão ao coração que estava como uma bateria de escola de samba.

- O senhor está muito distraído, fazem cinco minutos que estou andando ao seu lado.

- Sério? - Apontei a máquina no rosto dele que logo abriu um sorriso e posou para a foto.

- Sério, sua carinha diz que pegou alguém.

- Não viaje.

- Ahhhh devia ter pego. - Meneei a cabeça rindo e tentei não começar a divagar sobre a tarde de ontem que acabou de mais um filme e as minhas pernas entrelaçadas com as de Liam. Ainda tentava entender como um beijo ficava melhor do que o outro.

Confesso que estava esperando o momento em que Liam teria seu ataque de diva repetindo "eu não sou gay", mas eles podem acontecer ainda, certo? Mordi meus lábios, vamos jogar esse pensamento para as trevas da minha mente.

- ZAYN! - Louis gritou de novo me assustando mais uma vez.

- Mas que porra, Lou? - Perguntei tentando não gritar com ele de volta. Garoto louco.

- Eu estava falando com você, não precisa me contar se ficou com alguém, mas só confirma se aconteceu alguma coisa boa ontem.

- Aconteceu, mas não posso contar.

- Preferia não ter a confirmação. - Balancei a cabeça rindo. Ele me encarava com os olhos de filhotinho perdido na mudança

- Não Louis!

- Vou invadir sua casa e quebrar todos os seus equipamentos! - Bufou enquanto saia batendo os pés.

- Cada dia ele fica pior! - Me deparei com Niall.
Por que infernos as pessoas estão aparecendo do nada? Só queria ficar um minuto sozinho e voltar para as minhas lembranças.

POV Liam

Encarava a minha TV desligada, segunda nunca foi o meu dia favorito ainda mais depois de ontem, onde claramente eu não tinha pensando em muitas coisas. A prova disso foi que eu passei quase o domingo todo trocando beijos com um cara, com um cara!

Jamais pensei que isso aconteceria na minha vida já que nunca tinha olhado para homens dessa maneira, mas uma coisa eu não posso negar e isso é o que me deixava mais chocado, eu queria beijar Zayn de novo! Tinha algo de diferente nele e me sentia cada vez mais atraído. O que me deixa bem confuso.

- Voltei! - Noah apareceu na minha sala. - Você está cada vez mais cotado para filmes, trouxe alguns roteiros para você dar uma olhada.

- Você sabe que estou de férias não é?

-Sei que está de férias. - Revirou os olhos e sentou ao meu lado. - Mas são roteiros bons e acho que você deve dar uma olhada.

- Aposto que a maioria das locações são nos Estados Unidos! - Abri um sorriso irônico.

- Acordou inspirado hoje, mas temos Simplesmente Acontece em Dublin. - Peguei o roteiro que ele esticou na minha direção. - É baseado em um livro, se escolher esse sugiro que leia. Jogo da Imitação, acho que você vai gostar. Garota Exemplar...

- Chega, vou dar uma olhada nesses.

- Você tem um tempo para pensar sobre eles. Garota Exemplar também é baseado em um livro.

- Vou me mudar para uma livraria ok?

- Ótimo. - Deu um sorriso irônico. Provavelmente ele esperava uma reação mais calorosa. Mas eu ainda estava na fase de curtir minhas férias e até agora só tinha lido um dos livros que eu comprei na livra-

show me ♔ ziam mayneOnde histórias criam vida. Descubra agora