oi crias, tudo bem???
então, eu ia colocar isso aqui nas notas finais, mas acho melhor vcs saberem logo antes do cap, então vamo
eu to fazendo/vou fazer um thread no twitter sobre os tipos das minhas leitoras aqui no wattpad, então se vc quiser aparecer, tem que comentar bastante :))
pra acompanhar o thread ou ver se seu comentário apareceu ou não, eh só ver lá no meu twitter ((@ziamveneno)), aproveita e me segue lá rs
vamo logo pro cap que ngm aguenta mais esperar né
>>>>>>>
POV Liam
Descobri que a jornalista era nova na revista e por isso demonstrava estar um pouco nervosa com seu tablet na mão e eu já estava cansado depois de tirar milhares de fotos. Pensei que o nervosismo dela diminuiria depois de algumas perguntas, mas pelo visto me enganei. Ela começou me parabenizando pela indicação como melhor ator em Cannes e com uma criatividade absurda questionou se existia algum tipo de rivalidade entre mim e Benedict, aparentemente era o que todos os sites e revistas achavam e quando nos encontrávamos em premiações e festas era possível sentir as pessoas esperando algum tipo de clima tenso.
Bom, para decepção delas não existe nenhuma rivalidade e até rimos sobre isso. Pela sua expressão sabia que ela estava pronta para falar sobre relacionamentos.
- Nos últimos dias surgiu um rumor de que você e a Sarah estariam se reaproximando e até pensando numa volta, isso é verdade?
- Não, Sarah e eu continuamos amigos, mas não pensamos em voltar. Funcionamos melhor como amigos do que namorados.
- Mas seu coração está desocupado ou...?
Ai estão as perguntas que eu devia ter evitado.
- Podemos dizer que ele está bem. - Dei de ombros e a jornalista riu.
Ela não espera que eu sente aqui e conte o que eu fiz nos últimos dias.
- Existem outros rumores que você e a Imogen estão juntos.
- Só se for em outro filme. Imogen também é uma grande amiga minha.
Que você não precisa saber com quem ela dormiu depois da semana de moda.
- Agora, fugindo um pouco disso de relacionamentos amorosos. Você sempre declarou que não é do tipo de famoso que vai desmentir rumor em redes sociais e até agora não tinha rebatido nenhuma crítica.
Oh céus, eu devia ter deixado o Noah vetar algumas perguntas porque ela só pode estar querendo me complicar, o porque eu não sei. Estreitei os olhos e voltei minha atenção para ela antes que tivesse que pedir para ela repetir tudo o que o que acabou de dizer.
- Mas depois de um vídeo no youtube parece que você perdeu a sua calma de sempre e acabou acontecendo uma troca ríspida de tweets entre você e o autor do vídeo. O que ele disse que te incomodou tanto?
- Acho que não foi algo que ele disse, não estava em um bom dia e acabei respondendo no calor do momento. Hoje provavelmente levaria o vídeo numa boa e até iria rir do conteúdo. E é um assunto que já foi resolvido, Zayn e eu não temos nenhum problema, até participei de um vídeo dele.
POV Zayn
@ZaynoM: Porra, vocês gostam de reclamar. Alguém quer pagar as minhas contas? Fazer a faculdade por mim?
@Louis_Tomlinson: @ZaynoM qual o barraco?
@ZaynoM @Louis_Tomlinson OMG OMG, você tá doente, Zayn? Você disse que o Liam iria ganhar do Benedict!
@Louis_Tomlinson: Ahhhhh peguem no pau do Zayn e balancem.
@Louis_Tomlinson: MENTIRA, NÃO PEGUEM. O Zayn é meu.
@ZaynoM: @Louis_Tomlinson sou mesmo risos
Harry: Viado, vamos beber depois do seu trabalho amanhã?
Você: Oh céus, bebida? Pela primeira vez na vida vou pensar, tenho prova na quarta feira.
@LiamPayne: Obrigado pelo carinho e todos os comentários sobre a indicação de melhor ator.
@ZaynoM: *insira 84 emojis aqui*
@LiamPayne: @ZaynoM obrigado pela preferência.
@ZaynoM: @LiamPayne pode deixar que eu volto sempre ;)
O celular vibrou ao meu lado
Louis: Mentira que você mandou uma carinha piscando. Seu maluco!
Por que essa criatura me manda mensagem sendo que podia me mandar DM? Mas quem sou eu para tentar entender as maluquices do Louis?
Você: Mandei ue.
Louis: Zayn... Me conta. Juro que não vai sair daqui.
Você: Louis...
Louis: Caralho Zayn, já te decepcionei alguma vez? Até te ajudei a escolher a foto.
Você: Lou.
Louis: Tanto faz, a gente se fala depois.
Soltei o ar irritado, era óbvio que isso ia acontecer em algum momento. Niall e Harry sabiam que tinha algo acontecendo nos últimos dias, mas Louis tinha mais do que uma leve suspeita. Diria até que ele tem certezas. Mordi meu lábio, sei que a mágoa dele tem seus motivos, afinal, desde sempre contamos tudo um para o outro. Ele era como o irmão que nunca tive, ele foi uma das primeiras pessoas para quem eu me assumi e lembro que foi uma das pessoas que me apoiou em todos os momentos, até arranjando briga em que me olhava torto ou me chamava de viadinho.
Claro que o fato dele querer partir para a porrada só colaborava e faziam que cada vez mais me chamassem de viadinho, até o dia que ele surtou e fez um discurso que de maneira resumida: Dizia que o que importa é o que a pessoa é, não sua opção sexual, aliás lembro que ele gritou no meio da praça do colégio que opção sexual era a última coisa que definia o caráter de alguém. Que pessoas que amavam independente do sexo eram as mais especiais porque conseguiam enxergar mais do que a casca.
Depois do seu discurso emocionado que chegou a arrancar lágrimas de algumas pessoas, tentei explicar que o discurso era lindo, mas que se enquadraria mais se eu fosse pansexual, mas ele simplesmente deu de ombros e disse que poupou o trabalho de outra pessoa, já que se discurso servia de maneira ampla. Talvez eu converse com ele depois que ele estiver mais controlado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
show me ♔ ziam mayne
FanfictionZayn Malik é um youtuber conhecido por dizer o que pensa sem se importar com as consequências disso. Apesar de ser destruidor de corações, sempre deixou clara sua opção sexual. Liam Payne é a nova grande estrela do cinema. Sua fama de mulherengo se...