Eu tenho uma ideia do que encontraremos aqui e essa ideia não é muito boa. Lydia é uma banshee e ela me contou que ás vezes ela é levada por um instinto até corpos mortos. Eu não sei se quero encontrar um corpo, na verdade, eu não quero encontrar um corpo morto, mas ultimamente eu não tenho tido muitas escolhas então...
— Vamos dar uma volta por aqui, e ver se achamos algo. — Lydia diz avaliando o local.
— E se a gente achar algo? — Estou torcendo para ter sido apenas um engano de seu instinto.
— A gente liga para os meninos.
Então começamos a andar atrás de algo. Rodamos todo o campo mal iluminado — na verdade iluminado apenas luz da lua — ,por um tempo, mas não achamos nada . Estou sentindo um cheiro podre e bem desagradável. Será que a Lydia... Acho que não. Andamos mais um pouco e o cheiro fica mais forte. Estou ficando enjoada.
— Lydia, você está sentindo esse cheiro? — Pergunto.
— Não, que cheiro? — Ela pergunta confusa.
— Um cheiro podre, estranho. — Ela fica em silêncio por um minuto.
— Acho que já sei o que é.
— O quê?
— Nada não, só segue o cheiro. Já vi que coisa boa não é. Estou me sentindo uma cachorrinha agora. O campo é rodeado por um enorme matagal e esse maldito cheiro nos faz entrar nele. Está bem difícil enxergar a meio do mato, ainda mais com essa iluminação.
— Lydia. — Falo baixo, porque estar nessa situação não me trás boas lembranças.
— O quê? — Ela sussurra.
— Não estou enxergando muito bem, como saberei que chegamos ou se não vou tropeçar em algo?
— Usa seus poderes. — Ah, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. E como se eu soubesse.
— Como?
— Hum... Se concentra e se imagina enxergando melhor. Fecho os olhos e imagino-me conseguindo enxergar tudo em minha frente. Abro os olhos e então enxergo tudo perfeitamente. Pelo menos algo eu sei fazer, fico feliz pela minha conquista.
— Funcionou. — Ela respira aliviada.
— Ótimo, agora segue em frente. Volto a seguir o cheiro horrível, que está se tornando insuportável. Depois de mais cinco minutos de caminhada, o cheiro fica muito, muito, muito forte e eu avisto um pé humano. Oh, então é isso, um cadáver. Não sabia que tinha um cheiro tão insuportável assim.
— Achei. — Digo me segurando para não vomitar.
— Um corpo?
— É, eu acho. — Não sei se quero terminar de ver.O último corpo que eu vi não estava muito apresentável.
— Como assim acha? — Ela pergunta impaciente.
— Eu estou vendo um pé e não quero ver o corpo todo, okay?
— Ah, é isso. — Ela bufa — Então me empresta o seu celular. — Pego o celular no bolso e a entrego. Ela coloca em modo lanterna e vai até o corpo.
— Você não vai querer ver mesmo.
— Sem detalhes, Lydia.
— Está sem cabeça. — Engulo seco.
— Sem cabeça?
— É, sem cabeça. — Ela diz como se fosse a coisa mais natural do mundo.
— Preciso achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)
WerewolfAnne é uma jovem de 17 que se muda constantemente por causa do trabalho de seu pai. Cada lugar que ela morou, foi uma nova experiência, mas na cidade de Beacon Hills ,tudo superará suas expectativas. Coisas estranhas, mas realmente surpreendentes, c...