Nos últimos dois dias até que foi tranquilo. Tive algumas transformações indesejáveis, mas nada que eu não pudesse resolver. Um travesseiro meu foi completamente estraçalhado, mas minha mãe nem vai sentir falta dele. Minha janela que havia sido quebrada, foi consertada. Não falei nada com a minha mãe, nem com meu pai, então achei estranho ninguém ter me perguntado nada, mas também não perguntei. Zack e Max não me perseguiram nesses dias, e Liam disse que talvez meu plano tenha dado certo.
Nesses dias eu tentei ligar para Mary toda vez que eu estava com o telefone em mãos, mas ela não atendeu e isso me preocupou. Hoje é o dia do grande jogo, o jogo que vai levar um dos dois times para a grande final do campeonato de lacrosse. Os meninos não paravam de falar disso ontem e eu já estava ficando irritada com isso. Estou no caminho da escola e preparada para mais um dia ouvindo Liam e Isaac falando de jogo. Scott e Stiles até que não falam muito, mesmo Scott sendo o capitão do time. Estaciono o carro em uma vaga qualquer e desço, me encontrando logo de cara com Allison e Lydia. Elas têm uma amizade muito bonita, parecem que são irmãs. É como se fosse Mary e eu. Ah, como eu estou com saudade dela.
— Oi. — Allison diz com um sorriso no rosto.
— Oi. — Eu digo tentando dar um sorriso sincero. Não que eu não goste dela, mas eu realmente não consigo ser feliz a essa hora da manhã.
— Não vai dizer ao menos um "oi", Lydia? — Lydia pelo visto é como eu, não consegue ser feliz a essa hora. Mas ela não tenta nem pelo menos disfarçar.
— Oi. — Ela diz com o sorriso mais forçado do mundo.
— Tudo bem, eu te entendo. — Eu digo para ela.
— Sério que você a entende? Ás vezes, nem eu consigo. — Allison diz passando a mão pelo cabelo.
— Engraçadinha. — Lydia diz sendo sarcástica.
Stiles, Scott e Isaac vêm em nossa direção. Lydia abre um sorriso, que a segundos atrás eu achei que não veria tão cedo. Será que é por causa de Stiles?
— Oi. — Os três dizem juntos.
Scott vai até Allison e dá um abraço bem carinhoso nela. Eles são tão lindos juntos. Isaac dá um beijo na bochecha da Lydia e depois vem até a mim e dá um beijo em minha testa.
— E aí, como você está? — Ele pergunta.
Ah, que fofo. Não sou de ser romântica, isso deve ser efeito da TPM, mesmo que a minha menstruação esteja indo embora.
— Bem, e você? — Pergunto passando a mão delicadamente por seus cabelos.
— Melhor agora. — Sinto minhas bochechas corarem. Ele sorri.
— Vocês quatro me dão enjoo. — Diz Lydia fazendo uma cara engraçada.
— Só está falando isso porque está sozinha. — Stiles diz.
Lydia olha para ele com raiva, então sai pisando duro.
— Lydia! — Allison grita, mas Lydia a ignora — Vou atrás dela.- ela diz para Scott, que em seguida dá um beijo em seu rosto e a deixa partir.
— Estou fazendo bonito, não estou? — Stiles diz vitorioso.
— Muito bem, Stiles. — Sorrio para ele. E em seguida ele ergue a mão e eu bato nela. Scott e Isaac nos olham confusos.
— Esse é o seu plano infalível? — Scott pergunta confuso. Stiles balança a cabeça dizendo que sim. — Tem certeza que isso vai funcionar? — Ele me pergunta.
— Já está funcionando. — Digo.
Liam hoje não apareceu na escola e isso é chato porque ele é a única pessoa com que eu falo da sala, então estou completamente isolada. As aulas até que estão passando rápido hoje, acho que é porque estão todos agitados por causa do jogo. Eu confesso que estou ansiosa para sair com Isaac depois dele. Não sei aonde ele vai me levar, e também não perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)
Manusia SerigalaAnne é uma jovem de 17 que se muda constantemente por causa do trabalho de seu pai. Cada lugar que ela morou, foi uma nova experiência, mas na cidade de Beacon Hills ,tudo superará suas expectativas. Coisas estranhas, mas realmente surpreendentes, c...