Má influência

3.8K 300 42
                                    

Jogo minhas coisas no chão e pulo na cama. Estou exausta, e precisou descansar. Quando as aulas acabaram não encontrei Isaac, então resolvi falar com ele amanhã. Ouço alguém bater na porta.

-Estou dormindo!- mas a pessoa entra mesmo assim, e essa pessoa é Cloe.

-Da próxima vez fica quieta, é melhor. -ela pula na cama.

-Eu quero dormir, por favor saia daqui.-falo virando para o lado oposto a ela.

-Você e a Mary brigaram?

-Talvez.

-Por quê?

-Você não pode saber.-digo bufando.

-Não foi por causa de menino não né?!

-Mais ou menos. -Max é um menino, ne?!

-Se você não quer conversar, eu entendo, mas a Mary está muito triste e vejo que você também. Por que não conversam?

-É mais complicado que você imagina Cloe. -digo ficando de frente para ela.

-De repente vocês que querem complicar, vocês são muito amigas, não deixe coisas bobas atrapalharem a parceira de vocês.

-Cloe, você já pensou em ser psicóloga? -falo e ela ri.

-Quem sabe.-sempre achei minha irmã muito madura para a idade dela, as vezes me esqueço e me assusto com as coisas que ela diz.

-Você tem razão, mais tarde eu vou falar com ela. -ela dá um beijo em minha testa e sai do quarto. Um tempo depois, eu adormeço.

****
Acordo com o despertador, mas não estou com vontade nenhuma de ir à escola. Ontem depois do meu cochilo da tarde, fui até a casa de Mary e nós conversamos. Ela me desculpou e pediu desculpas, e eu a ela, agora estamos bem. Fiquei esperando Isaac me ligar, porém, ele não me ligou. Levanto da cama e vou para o banheiro tomar meu banho, afinal, não posso ficar enrolando para sempre.
***
Chego na escola quase atrasada, porque estava com fome, então resolvi comer. Vou até meu armário, e pego meu material de literatura. Levo um susto ao alguém gritar no meu ouvido. Liam.

-Qual é o seu problema? -falo dando tapas nele. Ele se encolhe, mas fica rindo de mim.

-Você estava precisando acordar, parecia uma zumbi. -ele diz. Paro de bater nele, e ele para de se encolher.-Parece mais acordada agora.

-Idiota.- fecho o armário.

-Como você está?

-Bem, eu acho. E você?

-Bem também. Anne, o pessoal está intrigado com o Max, e você sabe que ele não. ...

-Tudo bem Liam, já entendi. -o corto. Não quero ficar nesse clima chato com o pessoal, se eles não querem me ajudar, não posso os culpar. Demorei para entender isso, mas entendi.

-Então porque fica sozinha que nem uma idiota por aí? Por que fica nos evitando?

-Eu não te evito, mas deveria. -digo sorrindo.

-Ah é, por que?

-Você não é uma boa influência.

-O que eu fiz?- ele pergunta fingindo estar indignado.

-Correu pelado pelas ruas de Beacon Hills. -ele da um tapa na própria testa.

-Foi o dia mais vergonhoso da minha vida.- começamos a rir.-Mas foi em noite de lua cheia, então não tenho culpa. Só quero ver o que você vai aprontar. -a gente pode estar brincando agora, mas eu realmente estou preocupada, a lua cheia é semana que vem.

-Promete que não vai deixar eu machucar ninguém? -seguro as mãos de Liam e olho em seus olhos. Ele me olha com uma expressão séria e diz.

-Prometo que farei de tudo.- então eu o abraço, e ele retribui. O sinal toca.

-Novo casal?- ouço a voz de Isaac, e então me afasto de Liam.

-Tem algum problema com isso?- pergunto.

-Claro que não, até acho que vocês formam um casal bonitinho. -Liam fica em silêncio nos observando.

-Que bom, até porque se você não achasse, não mudaria em nada. -ele cruza os braços.

-Por que você não me procurou ontem?

-Quando eu fui te procurar, você estava ocupado demais com uma menina no campo de lacrosse. E não faz o sonso que eu sei que você me viu.- Liam finge uma tosse.

-Então né, acho que eu vou para a sala.-Liam fala.

-Eu vou com você. -digo.

-Mas a gente precisa conversar. - Isaac diz.

-Depois, agora eu tenho aula. -digo andando se mãos dadas com Liam, deixando Isaac para trás.

-Vocês vão mesmo ficar assim?- Liam pergunta quando Isaac não pode mais nos ouvir.

-Assim como?- pergunto fingindo não saber do que ele está falando.

-Você não devia me iludir tanto.-Liam fala baixo, como um sussurro.

-Como assim te iludir? -não entendi.

-Deixa pra lá. Te encontro depois, vou ter aula de biologia agora. -ele solta a minha mão e vai embora, me deixando intrigada. "Me iludir tanto", o que será que ele diz dizer com isso? Pera, eu disse que éramos um casal, ou pelo menos deixei a entender a isso, foi a única coisa que eu fiz hoje, será que foi isso? Será que Liam está gostando de mim? Entro na sala de aula, e deixo esses pensamentos de lado, já que deve ser só mais alguma besteira da minha cabeça.
******
Notas da autora:
E aí gente, como vocês vão? Cara eu estou realmente muito feliz com vocês, o número de visualizações está subindo a cada dia e algumas pessoas estão comentando <3 Eu estava muito triste por vocês não comentarem e finalmente tem gente comentando, vocês não tem ideia de como isso é importante. Bem, eu prometi para uma leitora que deixaria um climinha de Lane no ar e eu espero que ela tenha gostado. Acabei de fazer esse capítulo correndo, então se tiver algum erro, por favor, podem avisar okay?Um beijão, e espero que comentem hein : *

Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora