Cinema

8.2K 617 356
                                    

  Tudo passa pela minha mente como um flashback: Lembro-me de uma menina correndo gritando. De eu dar uma de heroína e descendo do carro para ajudar, lembro-me de entrar na mata, eu correndo de um ser de olhos vermelhos,que era um lobisomem. Lembro-me de perder o controle do meu corpo por causa das dores infernais que estava sentindo após ser mordida.Uma batalha,e um uivo.

  Por que Issac tem a cor dos olhos diferentes dos de Scott?Será que todos têm cores diferentes?Se sim,Scott é a criatura que queria me matar ontem.Espero que não seja,pois não quero pensar na possiblidade de estar novamente no mesmo lugar que ele.Stiles me olha assustado,e se aproxima.

–O que houve?-ele pergunta pegando minha chave que se encontra no chão.Estou meio confusa,e não quero que isso me atormente,então acho melhor dizer logo.

–Os olhos do Scott.-aponto para Scott.-Quem me atacou tinha olhos vermelhos vivos,como os dele.

–Está achando que foi Scott que te mordeu?-ele riu.Como se fosse idiota o que eu acabei de dizer.Será que seria?Dane-se.-Ele nunca faria isso.-ele pensou por alguns segundos.-A não ser que fosse para salvar sua vida,como fez com Liam.-Liam também foi mordido?

–Então quem me mordeu?-eles se entreolharam.

–Isso é o queremos saber.-diz Scott com um tom de preocupação na voz. Por que estava preocupado?O que acontece quando uma pessoa é mordida por um lobisomem?Ela se transforma em um também?

–O que acontece quando somos mordidos?-pergunto com medo de saber a resposta.

–Você se transforma. - Diz Stiles. Acho que congelei.Eu?Uma lobisomem?Como assim?Era para lobisomens não existirem,não é?Quais consequências isso traz?Será que serei que nem aquele que tentou me matar?Com certeza não quero sair matando todos que simplesmente cruzam meu caminho.Se isso é que me aguarda,não quero ser uma criatura dessa!

–Em lobisomem?-antes que Stiles pudesse me responder,Derek o interrompeu e começou a falar.

–Não necessariamente.-ele respira bem fundo,como se o que ele tem para contar vai demorar bastante-Quando somos mordidos nos transformamos em uma criatura sobrenatural,e isso é determinado por sua história,ou pela história de sua família.Eu,Scott e Issac somos lobisomens,mas Lydia é uma banshee.Existem outras criaturas, mas não precisa se preocupar com isso, por enquanto.

–Com o que eu preciso me preocupar agora?-essa história de me transformar em criatura sobrenatural mal começou e já tenho que me preocupar.Já não basta estar preocupada com o que vai acontecer quando me transformar?

–Com o que você vai ser,e como você vai se controlar.-se controlar.Controle.Será que essa é a palavra chave para não sair matando as pessoas?

–Se controlar para não matar todos,certo?-espero que a resposta seja sim,e que essa forma de se controlar não seja muito difícil.

–Sim.-ele entrelaçou suas mãos e apoiou sua nuca nelas.

–E isso é muito difícil?-antes que Derek pudesse responder,foi a vez de Stiles o interromper.

–Não.-ele disse desesperado.Não confiei muito nesse 'não',mas por enquanto quero acreditar nele.-Conta o negócio sobre a cor dos olhos para ela Derek.-se não me engano,Stiles está querendo mudar de assunto,e isso não é bom.

–Ah,é.Os lobisomens com olhos vermelhos,são os alfas.Eles tem o poder de transformar os humanos em criaturas,e eles que geralmente mandam na alcateia.Os de olhos amarelos são os normais,e os de olhos azuis são os que já mataram pessoas inocentes.-isso com certeza seria importante para eu lembrar.

–Quando eu vou me transformar pela primeira vez?

–Na sua próxima menstruação,ou na próxima lua cheia.O que estiver mais perto.-putz.Minha menstruação está próxima,muito próxima.Fiquei um bom tempo em silêncio e acho que eles notaram minha preocupação,foi a vez de Lydia falar.

Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora