—Me deixa guardar isso aqui, e eu vou falar com vocês. — Deaton começa a arrumar as coisas que estão sobre a mesa, enquanto Scott pega o cãozinho e o coloca em uma maca que se encontra no fundo da sala. Sinto algo vibrar em meu bolso e então reparo que é meu celular. Logo nesse momento de tensão alguém me liga? Pego o celular e vejo que é chamada de minha mãe. Afasto-me do pessoal e atendo o celular.
—Oi mãe. —digo.
—Você não vai vir para casa não? —ela parece estressada.
—Vou, depois do almoço. —até acabar essa nossa conversa, acho que depois do almoço mesmo.
—Não, você vai vir agora! — ela praticamente grita. O que eu fiz agora?
—Agora não dá mãe.
—Tem que dar, se vira. Se você não chegar em casa em no máximo dez minutos, vai ficar de castigo. Sem sair por um mês e sem carro! -—ela desliga o celular na minha cara, e eu fico sem reação. Que estranho, minha mãe nunca fez isso.
—Droga! — falo para mim mesma. Bufo. Agora não vou poder saber o que está acontecendo. Vou até Isaac.
—Vou ter que ir embora. —digo.
—Por quê? — ele pergunta.
—Minha mãe resolveu bancar a chata hoje. —ele ri.
—Tem sorte de ter uma mãe. —sinto dor em suas palavras. Como deve ter sido para Isaac ficar sem os pais? Não sei como viveria sem os meus.
—Eu sei. E por isso vou obedecer. —dou um beijo na bochecha dele e saio.
Entro em casa e então vejo minha mãe sentada no sofá vendo TV. Ela me olha, mas não parece furiosa. Vou até ela e dou um beijo em seu rosto. Ela sorri.
—O que houve? — pergunto.
—Anne, você tem certeza que foi para o jogo ontem? —ela me olha com aquele olhar de quando ela quer arrancar alguma coisa de mim.
—Tenho. —minto. Aliás, não posso contar o que aconteceu ontem.
—Seu namorado joga no time de lacrosse? — namorado? Ah, Cloe. Eu vou matar essa pirralha.
—Não tenho namorado, se mudamos a pouco tempo. Lembra?
—Um rolo? Como vocês ,adolescentes, dizem. —não consigo conter uma risada.
—Talvez, mas não quero falar sobre isso agora. —começo a sair da sala.
—Anne, você ainda é virgem, né? — começo a rir. Fico rindo tanto que começo a sentir minha barriga doer. Essa é a preocupação dela? Eu estar transando por aí?
—Sim mãe, eu ainda sou virgem. — então subo as escadas e vou para o meu quarto. Abro a porta e levo um susto ao ver Cloe e Mary sentadas na cama conversando e rindo.
—Mary? —ela se vira para mim e vem correndo em minha direção. Então nos abraçamos. Não acredito que ela está aqui.
—Foi muito difícil ignorar suas ligações, mas eu queria fazer uma surpresa. - ela diz.
—Eu estava preocupada com você babaca.
—Relaxa, estou bem, e em Beacon Hills.
—Seus pais deixaram você viajar para o fim do mundo em período de aula? — ela ri.
—Querida, eles vieram comigo e para ficar. -ficar?
—Ficar? Morar? —ela concorda com a cabeça.
—Não é demais? —Cloe diz.
—Sim, é demais!
—Agora vamos filha, me conte tudo o que aconteceu direitinho em minha ausência. —ela se joga em minha cama. Abusada como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)
Manusia SerigalaAnne é uma jovem de 17 que se muda constantemente por causa do trabalho de seu pai. Cada lugar que ela morou, foi uma nova experiência, mas na cidade de Beacon Hills ,tudo superará suas expectativas. Coisas estranhas, mas realmente surpreendentes, c...