Então, quem me mordeu?

5.7K 376 91
                                    

  Lydia e eu corremos em uma floresta, um ser corre atrás de nós. Corremos o máximo que podemos, mas a criatura está quase nos alcançando. Tropeço em uma pedra e caio. Lydia ao perceber que caí, vem em minha direção.

— Corre! — Grito para ela, mas mesmo assim ela vem até mim.

Ela me ajuda a levantar, mas a criatura nos alcança e me joga longe, fazendo com que eu caia contra uma árvore. Caio no chão e ali fico, pois não tenho forças para levantar. Uma dor insuportável toma conta de mim. Lydia e a criatura lutam e Lydia consegue desviar de alguns de seus golpes. Lydia tenta dar um soco nele, mas ele segura seu braço e arranha a sua barriga, fazendo o sangue manchar sua blusa. Ela cai no chão e ao tentar levantar, ele a segura. Ela se debate com a pouca força que tem para se soltar da criatura, mas ela não é forte o suficiente para isso. Estou com falta de ar e fico no chão sem se quer me movimentar, assistindo tudo. Uma inútil, como sempre. A criatura rasga o pescoço de Lydia, fazendo a cabeça dela cair no chão e seu sangue jorrar por todo lado.

— Lydiaaaaa! — Grito.

Acordo com Isaac sacudindo meu braço e me olhando assustado com seu rosto amassado. A Lydia, foi levada. Ela não morreu. Ela está viva. Você vai conseguir trazê-la em segurança. Ela está viva. Viva. Abraço Isaac e ele retribui. Estou com vontade de chorar, mas não choro. Foi só um pesadelo.

— Está tudo bem, foi só um sonho. — Isaac diz tentando me confortar.

Respiro fundo, ainda em seus braços. Me afasto e olho ao redor, ainda está escuro, então ainda está de madrugada.

— Eu sei, volte a dormir.

— Você também, vê se dorme.

Fecho os olhos e fico pensando no sonho, mas logo acabo adormecendo.

Sinto um pé esbarrar em mim, mas não abro os olhos, deve ser Isaac. Então ouço algumas vozes e sinto o colchão afundar perto de mim. Ouço o disparo de uma câmera e uma risada.

— Você sabe que ela vai te matar, né?! — Ouço Allison dizer.

— Só se alguém contar. — Ouço Liam dizer.

Então ele que está tirando fotos de mim? Deixa ele comigo.

— Eu vou contar. — Isaac diz.

— Apaixonadinho de merda.

Sinto o colchão afundar perto de meus pés, então prendo uma das pernas de Liam nas minhas e o derrubo no chão. Ele cai e seu celular para longe dele. Levanto correndo e pego o celular, apago as fotos. Ele levanta e olha para mim com raiva.

— Você até que fica bonitinho com raiva. — Digo jogando o celular no sofá e indo para o banheiro.

Pelo menos um golpe que eu aprendi com Mary. Ela já fez luta uma vez e eu era a cobaia dela. Apanhei muitas vezes por causa disso, mas valeu a pena. A agradecerei por isso quando a ver da próxima vez. Tiro a roupa de Isaac e coloco a minha. Penteio o cabelo com um pente que encontro, lavo o rosto e bochecho com um enxaguante bucal que encontro na pia. Estou apresentável. Saio do banheiro e vou para a sala e encontro Allison, Liam e Isaac sentados no sofá vendo TV. Coloco as roupas de Isaac em cima do ''braço do sofá'' e sento ao lado de Allison.

— Bom dia. — Ela diz com uma voz não tão alegre.

Allison é super animada, mas entendo o porque ela não está assim hoje. Lydia está desaparecida e estamos todos preocupados com ela.

— Bom dia. — Digo.

— Bom dia. — Liam diz, meio que me advertindo por não ter falado com ele.

Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora