Jogando Lacrosse

6.4K 448 319
                                    

— O que você quer saber? — Isaac pergunta.

— Como você sabia que eu precisaria de ajuda ontem? E como você sabia que eu estava na casa do Max? — Ele se engasga com o sanduíche. Pego um suco e dou para ele beber, ele bebe e desengasga — Você só pode morrer depois que você me responder querido. — Isaac não ri, fica sério e pensativo. Será que ele estava me seguindo ou me vigiando? Mas porque?

— Foi o Derek, ele me pediu para te vigiar. — Ah.

— Okay.

— Por quê? Achou que eu estava te seguindo? — Ele falou rindo. Me senti meio idiota por ter pensado nessa hipótese, até porque por qual motivo ele me seguiria?

— Não, é que eu achei estranho.

— Você é bonita, mas posso me controlar em relação a isso. — Acho que eu nem liguei para o final da frase a partir do momento em que eu ouvi a palavra bonita. Isaac é muito bonito, muito mesmo. Se eu não estivesse passando por esse momento conturbado, eu talvez estaria muito interessada nele. Eu ri.

— Não sei se agradeço pelo elogio ou te chamo de idiota pela insinuação que você fez de que eu achei que você estava me seguindo por ser bonita. E nem precisava falar isso, sei que sou linda.

— Agradeça pelo elogio, não estou afim de levar esporro. E você está meio convencida, não?

— Só estou falando a verdade, e isso não é ser convencida. — Falo abrindo um suco. Ele ri. Isaac e eu não assistimos o último tempo de aula e graças a Deus ninguém nos viu ou brigou por causa disso. Hora do treino de lacrosse, não estou nem um pouco animada para isso.

— Vamos, vai ser divertido. — Diz Liam tentando me animar.

— Nossa, estou tão animada. — Falo com um tom sarcástico.

— Prometo que se você fizer um, eu te chamo para sair. — Diz Isaac. Gostei da ideia.

— Depois disso até vou me esforçar. — Digo com uma voz debochada.

–Sei disso. — diz Isaac acariciando minha bochecha.

— Ei, minha garota. — Diz Liam empurrando Isaac e me envolvendo em seus braços. Chegamos na porta do vestiário.

— Posso ser dos dois, vocês eu deixo. — Falo rindo.

— Ótimo saber disso. — Diz Isaac fazendo uma cara engraçada.

— Eu não vou ter que colocar o mesmo uniforme que vocês, né?! — Não que eu ache o uniforme deles feio, mas acho que não ficaria bom em mim.

— Vai. — Diz Liam rindo. Entramos no vestiário e eu me maravilho com a cena. Vários meninos sarados apenas de cueca ou sem camisa.

— Meu Deus. — Acabo soltando.

— Ei menina, feche os olhos! — Diz Isaac tampando meus olhos. Eu tiro as suas mãos do meu rosto e faço uma cara para ele de tipo "sério?" — Vai dormir no sofá hoje. — Não consigo conter uma risada. Praticamente todos os meninos do vestiário olham para mim, parecem surpresos por uma menina estar aqui.

— Geralmente tem meninas aqui? — Pergunto.

— Raramente. — Diz Liam. Ótimo, acho que estou ferrada. — Acho melhor eu te emprestar uma roupa.

— Sem problemas. — Já que vou encarar isso, melhor ser logo.

— Vou trocar de roupa, já volto. — Diz Isaac e por um momento eu penso em como deve ser vê-lo sem camisa. Anne, Anne...

— E esse sorriso aí? — Pergunta Liam.

— Que sorriso? Não estou sorrindo. — Ele ri. Eu estava mesmo sorrindo? Que burra!

Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora