Acordo assustada com batidas fortes na porta. Eu e Isaac levantamos correndo colocando a roupa, e a pessoa bate mais forte.
-Já vai!- Isaac grita, mas as batidas não param. Termino de colocar a blusa e então Isaac abre a porta. Vemos Stiles com uma cara de preocupação, mas depois faz uma cara engraçada. -Não começa, Stiles.
-Mas eu nem falei nada. -Stiles diz fazendo uma cara mais engraçada ainda. Eu vou bater nele.
-O que aconteceu?Ouvi seus batimentos, e eu ainda estou ouvindo. Você tem algo muito importante para contar, mas não quer. -uau. Eu quero aprender isso também. Stiles faz uma cara de surpreso.
-Scott tem que parar de te ensinar essas coisas.
-Foi o Derek. -Isaac bufa- Desembucha!
-No caminho eu falo. -ele volta a expressão séria, e então vamos com ele até o carro.
***
Já estamos no carro durante um tempo, e até agora Stiles não falou nada. Eu vou dar na cara dele. Isaac também já está perdendo a paciência, e sei porque ele está apertando minha mão forte demais. Faço carinho na parte de cima de sua mão, e ele sorri para mim.-Tá bom, se você não falar nada agora, eu vou dar na sua cara!-grito, e Stiles quase perde o controle do carro.
-Anne, eu não queria ter que ser a pessoa a te contar isso. Tinha que ser o Scott, ele é mais positivo e tals...-o corto.
-Fala logo!- estou ficando muito nervosa, bem nervosa.
-A Mary. -ah não. -Pegamos ela e tudo mais, mas ela está completamente descontrolada. Fora de si. E pegamos outros também. Clary, Ethan e Christian. -meus antigos amigos. -Eles também foram transformados. Os Dread Doctors querem controlar o mundo sobrenatural, criar novas espécies, fazer algumas evoluir... Sua prima e eles fazem parte do experimento. E o problema é que não tem como reverter isso, os DD estão matando todas as quimeras- assim que eles são chamados- que são falha.
-Como sabemos que são falha?-Isaac pergunta.
-Quando eles liberam mercúrio. -Mary liberou mercúrio. Ah não.
-Não podemos deixar eles matará-los -digo com uma aflição na voz.
-Mas aí que está, não podemos ajudá- los. -Stiles diz com uma voz baixa. Não, isso não pode acontecer. Eles não podem morrer! -A Clary se transforma em uma lobisomem super sinistra, Christian é uma espécie que meio que alimenta de eletricidade- muito assustador tambem- e Ethan é uma criatura que parece que tem madeira para fora. Eles são muito assustadores. E a gente nunca viu nada assim antes, a não ser o Kanima.
-E ele morreu?
-Não, conseguimos salva-lo. Mas é diferente, porque ele foi mordido, Mary foi criada. - ah, droga. Minha prima não pode simplesmente morrer!
-Stiles, minha prima não pode simplesmente morrer! -digo chorando descontroladamente. Isaac me abraça tentando me confortar. Vou arranjar um jeito, tem que haver um jeito.
***
Chegamos à casa de Derek, e então eu vejo os três Dread Doctors indo na direção oposta á casa. Eles estão indo embora. Se eles estão indo embora, é porque.... Não pode ser. Nem espero Stiles parar o carro, apenas abro a porta e vou correndo para a casa do Derek. Abro a porta com uma porrada, e então vejo Leonis chorando no chão com Clary morta em seus braços, Max chorando com Christian e Ethan mortos na sua frente , e então Liam triste com Mary morta em seus braços. Nesse momento parece que tudo desapareceu, até o chão. Desabo no chão e caio em prantos. Minha prima, minha melhor amiga, ela não pode ter morrido! ***
Capítulo curto pq não sei quando poderei postar agora, então um pequeno capítulo p vocês. Espero que gostem. Comentem aí, pfvr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)
Manusia SerigalaAnne é uma jovem de 17 que se muda constantemente por causa do trabalho de seu pai. Cada lugar que ela morou, foi uma nova experiência, mas na cidade de Beacon Hills ,tudo superará suas expectativas. Coisas estranhas, mas realmente surpreendentes, c...