Alguns dias se passaram desde quando Liam me deixou intrigada com a frase" Não deveria me iludir tanto", mas eu preferi deixar para lá, deve ser só mais uma maluquice de minha cabeça.
Hoje também faz alguns dias que voltei a falar com o pessoal. Nos desculpamos e agora estamos focados na lua cheia, que já é amanhã. Stiles disse que já tem um plano para eu ficar quieta, mas ele não quis me contar, na verdade, ninguém quis me contar, e estou preocupada com isso.
Eu e Isaac que ainda estamos nos "bicando". Eu realmente tinha esperança de que pudéssemos ser só amigos, mas ele parece que quer me transformar em sua inimiga.
***
Levanto e vejo se tem alguma mensagem de Bret, pois ele ficou de chegar hoje. Graças a Deus Max já está seguro, mas é bom pegar as informações que Bret conseguiu, vai que esses" Dread Doctors"-sim, eu os chamo assim- resolvam aparecer novamente.
"Cheguei em casa já, tenho notícias que talvez interessem você" -Bret
Que bom que ele chegou. Então mando uma mensagem de volta:
"Assim que sair da escola, vou direto para a sua casa" -Anne
Depois de tomar banho, passar uma maquiagem básica- já que passei a noite inteira estudando para a prova que tenho hoje- e pegar 50 dólares, saio de casa e vou para a escola.
***
— Você está bonita hoje. — Allison diz.— Tive que passar um pouco de maquiagem, passei a noite toda estudando e não dava para vir com aquela cara de zumbi. — respondo, e ela ri.
— Você deveria vir sempre de maquiagem, está sempre com cara de morta nos primeiros tempos. — Liam diz, e todos(Allison, Scott, Stiles, Lydia e Mary) riem.
— Anda reparando nela demais.— Isaac diz surgindo de algum lugar.
— Cara, não tem nem como reparar, achava que estava em algum filme de terror.
— E depois vocês dizem que eu sou má. — Lydia diz.
— Também te amo Liam, também te amo. — digo fingindo estar magoada.
— Só as vezes Lydia,só as vezes.— Stiles diz.
— O que vamos fazer hoje de tarde? — Allison pergunta.
— A gente podia ir pro cinema, ou ao parque. — Stiles diz. Não sabia que a gente ia sair hoje, mas pelo visto ninguém sabia.
— Quem vai sair? — Liam pergunta.
— Eu, Stiles, Scott e Allison. — Lydia responde. Ah, tá. Encontro duplo.
— Que vontade de vomitar. — Isaac diz, e Mary ri.
— Encontro duplo é tão. .. — antes que eu pudesse terminar, Liam me corta.
— Cala a boca, você nunca deve ter saído com ninguém. — hoje ele está me amando mais do que nunca.
— E você já? — ele ri.
— Várias vezes. — todos nós rimos.
— Chá com bonecas não vale. — Stiles diz.
— Vocês que sabem.
— Anne, me dá carona no fim da aula? — Mary pergunta.
— Não vai dá, tenho compromisso.
— Compromisso?Com quem?
— Deve ser com o babaca do Max. — Isaac diz friamente. Eu o ignoro.
— Com um amigo. — Allison e Lydia me olham com um olhar malicioso. — Juro que é só um amigo.
— A gente não falou nada. — Allison diz sorrindo. O sinal toca.
— Hora de estudar. — Scott diz.
***
Saio do colégio e então, como o combinado, vou direto para a casa de Bret. Bato na porta duas vezes, e então ele abre. Bret está com uma expressão assustada, e então me indica com a cabeça para trás dele, e quando olho, vejo uma menina, de mais ou menos a minha idade, sentada no chão e balançando para frente e para trás.
— Quem é ela? — pergunto.— Eu a encontrei perdida aqui na mata, então resolvi trazê- la aqui para dar água para ela, sei lá, ajudar. — por um segundo duvidei das intenções de Bret com a garota, mas então percebi que ele estava falando sério. — Ela entrou, sentou ali e começou a se balançar. Perguntei se ela estava bem, ou se ela queria alguma coisa, mas ela começou a gritar. — credo.
— Gritar alguma coisa, ou gritar normal?
— Ela gritava" Me deixe em paz!". Mas eu juro que não fiz nada, nunca vi essa garota na minha vida.
— Agora que ela está mais calma, vou falar com ela. — fico meio receosa ao que farei agora, mas preciso ne?!
— Boa sorte. — me aproximo da garota, que parece ignorar minha presença. Me sento ao seu lado, de frente para ela. Bret fica de longe nos observando.
— Olá, eu sou a Anne. Como você se chama? — pergunto. Espero a resposta, mas o silêncio predomina. — Como você se chama? — pergunto novamente, e nada.
— Eu já tentei, e não deu certo. — Bret fala.
— Calma, uma hora ela vai falar.
— Mas eu já estou perdendo a paciência com ela! — Bret diz vindo em nossa direção com o punho fechado. Levanto rapidamente e o seguro.
— Bret! Você está maluco? — seus olhos estão brilhantes, e ele está bem agitado. Ele fica me olhando bufando, e depois de alguns segundos ele volta a respirar normalmente e seus olhos ficam normais. Eu o solto e ele passa a mão pelo seu rosto.
— Desculpe, são os efeitos da lua cheia. — Bret engole seco, e fica olhando para trás de mim assustado. — Olha para trás. — A menina está de pé, nos olhando como se estivesse com sangue nos olhos.
— Ei, quem é você? — pergunto. Ela sussurra algo, mas eu não escuto. E pelo visto, nem Bret.
— O que? — Bret pergunta.
— Eles estão vindo. — Ela fala baixo, olhando para os lados procurando alguém, ou alguma ameaça.
— Eles quem? — Bret pergunta.
— Eles estão vindo, por todos nós. — a menina diz, e então cai dura no chão, liberando em seguida, um líquido cinza pela boca.
***
E aí amores, como vão? E aí, o que acharam do capítulo? Digam nos comentários. Por favor, votem para ajudar na divulgação da história.
E ah, postei uma história nova. Um original sobre romance entre amigos, deem uma olhada okay? Um beijo p vocês e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)
Hombres LoboAnne é uma jovem de 17 que se muda constantemente por causa do trabalho de seu pai. Cada lugar que ela morou, foi uma nova experiência, mas na cidade de Beacon Hills ,tudo superará suas expectativas. Coisas estranhas, mas realmente surpreendentes, c...