Não, você não irá

4.6K 292 31
                                    

Stiles me olha com sangue nos olhos e juro que se transformasse como eu, ele com certeza teria me arranhado até eu estar sem forças no chão. Seus olhos estão inchados então sei que ele chorou a pouco tempo. Mas o que aconteceu? Scott continua sentado no sofá fingindo que nada está acontecendo. Não faço nada com Stiles, pois não quero machucá-lo, então apenas fico olhando para ele.

- Me diz! O que você fez com ela? - Stiles grita.

Eu fiz o que, com quem?

- Eu fiz o que? Está maluco? - Falo praticamente sussurrando, já que estou assustada.

- Você sabe de quem estou falando. - Stiles para de gritar e fala normalmente, controlando a respiração para não chorar. Lydia. Ele só pode estar falando dela.

- Eu não fiz nada com ela. - Ele me solta e se afasta rindo.

- Anne, não somos burros.

- Eu juro que não fiz nada. Que eu não sabia de nada. Vocês desconfiaram de mim sem ao menos me ouvirem! - Se ele acha que tem direito de falar mentiras sobre mim, posso falar o que quero também - Vocês mentiram para mim e ainda foram atrás de respostas sem eu saber. Todo dia e a cada momento eu lembro que a Lydia foi sequestrada okay? Choro de noite e quando consigo dormir, sonho com ela. - Respiro fundo, mas não adianta - Liam é o meu melhor amigo, você acha que eu o sequestraria? Ou deixaria que o meu pai o sequestrasse? - Grito e é a vez de Stiles me olhar assustado. Scott levanta do sofá e vem até nós.

- O Liam foi sequestrado também? - Scott pergunta preocupado. Balanço a cabeça em afirmação. Mas o Isaac não vinha aqui contar? Ah meu Deus.

- O Isaac não veio aqui? - Pergunto com a voz falha. Não pode ser. Ou levaram ele, ou ele resolveu ir investigar sozinho. Nenhuma das alternativas são boas, considerando o fato dos boatos do bando.

- Não. - Stiles diz pensativo. - Ele me ligou dizendo que estava chegando, mas até agora nada....

- Ai meu Deus, levaram Isaac.

- Ontem também levaram a Alisson. - Stiles diz pensativo. Já pegaram praticamente todos do bando, só faltam Scott e Stiles - já que eu não os interesso. Logo, logo saberemos o que eles realmente querem e eu não sei se quero saber.

- Pera, como você sabe que o Liam foi sequestrado?

- Eu estava com ele quando aconteceu. - Stiles me olha desconfiado.

- Tem certeza que não o deixou escapar sem querer? - O que preciso fazer para ele parar de desconfiar de mim?

- Chega Stiles, se você não quer acreditar em mim, não vou ficar aqui beijando seus pés e implorando que acredite em minhas palavras. Se pra você é mais importante desconfiar de mim a ir salvar a menina que você ama, tudo bem, mas eu vou atrás das pessoas que eu gosto. Viro as costas e saio batendo a porta. Entro no carro pisando duro e Mary me olha assustada.

- O que houve? - Ela pergunta terminando de limpar suas unhas.

- Stiles me enche as vezes.

- Quem é Stiles? Assim que ela termina de falar, Scott e Stiles vem em nossa direção. Ligo o carro pois não quero continuar ouvindo Stiles me acusar injustamente. Scott grita.

- Por favor, me ouça! Juro que vou te ouvir. Não desligo o carro, mas também não dou a partida. Eles se apoiam na janela do carro e olham para Mary, que fica meio confusa com a situação.

- Quem é ela? - Stiles pergunta.

- Mary, minha prima que se mudou para cá. - Explico, tentando deixar claro que ela vai ter que andar comigo.

Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora