Esperança é a última que morre

4.3K 354 34
                                    

Acordo com uma dor de cabeça insuportável. Estou sendo carregada por alguém, eu sinto. Abro os olhos devagar e vejo que estamos em uma estrada. Está tudo deserto, e minha cabeça lateja. Solto um gemido de dor, e a pessoa para. A pessoa me coloca de pés no chão, e então vejo quem é, Max.

— Consegue andar até sua casa? — Ele pergunta. Parece preocupado. Mas por que ele me trouxe até aqui? Será que foi meu pai que mandou? Ele coloca a mão em meu ombro, e eu a empurro — Não sou seu inimigo, Anne. Estou bem longe de ser isso.

— Sério? — Falo com um tom de deboche — Primeiro o lance do cinema, e agora você está ajudando a sequestrar meus amigos. Isso é porque somos melhores amigos, não é? Imagine o que você faria se você fosse meu inimigo.

— Eu não tive escolha! — Ele grita. Me assusto com sua reação, e ele passa a mão pelos cabelos demonstrando nervosismo — Olha, nós convivíamos juntos quando éramos pequenos. Meu pai foi o primeiro a ser mordido, e minha mãe não estava grávida ainda, ao contrário da sua quando seu pai foi mordido. Eu convivo com esse lado deles desde pequeno, e não concordo com noventa por cento do que eles fazem, mas meu pai está ali e eu não tenho mais ninguém além dele. — Vejo dor em suas palavras.

Max começa a chorar, mas pode ser fingimento, não é? Ele pode estar tentando me enrolar enquanto meus amigos estão lá.

— O que eles querem? Com o meu bando é claro.

—Scott é um alfa genuíno Anne, ele representa uma ameaça para eles, que são conhecidos como o bando mais perigoso. Eles são idiotas, e são loucos por poder. Acha mesmo que eles deixariam um bando de adolescentes tirarem esse posto deles? — Nossa.

— Mas Scott é tão bondoso, ele nunca iria querer isso.

Scott nunca iria querer ser conhecido como o 'alfa dos alfas'.

— Mas eles não conhecem Scott, então só querem eliminar essa ameaça. Ou Scott se junta a eles, ou todos os seus amigos, e Scott inclusive, morrerão.

Engulo seco. ''Eles não conhecem Scott''...

—E se eles conhecerem o Scott? E se a gente falar com eles, e dizer que o Scott nunca será uma ameaça?

Max seca as lágrimas e me olha pensativo.

— Eles não vão querer escutar. E eu acho que não acreditariam.

— Mas a gente pode tentar, não pode?

A esperança é a última que morre.

— Podemos.

— Então vamos. Agora!

Chegamos ao colégio depois de uma longa corrida. Eu e Max entramos no colégio, e vamos em direção ao campo de lacrosse. Existem possibilidades de ele estar mentindo, mas eu tenho que tentar até o final. Além dos meus amigos, Mary está em perigo. Não sei porque ela veio atrás. São nossos pais, mas não conheço esse lado deles, e não sei do que são capazes de fazer por poder. Max coloca o dedo na boca, indicando para eu ficar em silêncio. Concordo com a cabeça. Ele segura em minha mão e entrelaça seus dedos com os meus. Me sinto desconfortável com isso, mas deixo. Ele me leva com ele para o campo, então vejo uma cena horrível. Liam, Derek e Isaac jogados no chão muito machucados, Lydia e Allison sendo seguradas por dois lobisomens cada uma e Scott lutando com um lobisomem. Scott está perdendo em cheio, e isso é bem preocupante. Por que os meninos estão jogados no chão? Por que não levantam e vão até ele? Então reparo que estão cercados por tremezeira, um pó que impede a passagem de criaturas sobrenaturais. O mesmo pó que deram para Mary. Olho em volta, e então percebo que Stiles, Mary, Deaton e Sr. Argent não estão aqui. Então ainda estão livres. Olho para Isaac que me olha com um olhar cheio de dor e isso dá uma pontada em meu coração. Avisto meu pai ao lado do homem que luta com Scott, parado, observando a cena com um enorme sorriso no rosto. Acho que ele ainda não percebeu a minha chegada, até que paramos bem na sua frente e ele dá um suspiro de descontentação.

Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora