Meu pai. Não, deve existir outro Jonathan Parker em Beacon Hills, só pode. Não posso acreditar nisso. É impossível. Não, não é impossível. Eles não me levaram e fizeram de tudo para não me bater. O trabalho em que ele diz ter que ficar quase a todo momento. A mudança para Beacon Hills, que não foi por causa de seu trabalho e sim porque ele queria vir atrás de Scott. A janela que foi consertada sem meu consentimento, deve ter sido ele, porque sabia o que eu me tornei. Caio de joelhos no chão, como se tivesse levado um tiro no peito. Meu pai, ele é um idiota! Isaac vem correndo até mim e fica me olhando assustado.
— O que foi? O que ele disse? — Ele pergunta.
— Jonathan Parker. — Sussurro.
Embora esteja com uma enorme vontade de me afogar em lágrimas, não o faço. Por isso eles estavam desconfiando de mim, Stiles deve ter pesquisado quem era Jonathan Parker e ter descoberto que ele é meu pai.
— Você conhece? — Balanço a cabeça confirmando.
— Mais do que eu queria, ele é meu pai.
Isaac senta no chão ao meu lado e respira fundo. Parece tão surpreso quanto eu, será que também não contaram para ele?
— Caraca. Mas e aí, o que vamos fazer?
Eu queria poder falar alguma coisa, mas não consigo pensar em nada. Tudo que eu quero é ir para a minha casa e chorar em meu travesseiro.
— Eu vou pra casa. — Praticamente sussurro, pois não quero chorar agora.
— Anne eu não vou contar para ninguém até você decidir, eu prometo.
— Isaac eles já devem saber. Sei que estão desconfiados de mim e esse deve ser o maior motivo. — Ele segura as minhas mãos e olha em meus olhos.
— Olha, o Deaton falou poucas coisas, acho que nem ajudaram em nada. O Stiles achou que talvez o Brett pudesse saber mais coisa, então ele veio aqui depois e isso é tudo que eu sei. — Isaac respira fundo — Eles estão me deixando por fora de tudo também, talvez achem que eu sei de algo.
— Isso é injusto, você nunca os trairia. — Fico com pena de Isaac, como seus amigos poderiam desconfiar dele?
— Acho que é porque eles fariam qualquer coisa pelas meninas que eles gostam, então têm medo que eu faça isso. — Que ele faça isso? Ele gosta de mim?
— Eu não faria você mentir. E eu não, eu não estou insinuando que você goste de mim como eles gostam de suas namoradas. — Ele sorri.
— Muito bonitinhos vocês, mas já está na hora de vocês irem embora. — Brett diz gemendo de dor.
Tinha esquecido completamente de Brett, tantas coisas passando em minha cabeça sem solução. Levanto e Isaac faz o mesmo.
— Se cuida. — Digo para Brett, que ainda se encontra no chão.
— Pode deixar, gatinha. — Isaac bufa e isso me faz dar um sorriso discreto, apesar da situação.
Meus olhos estão ardendo por causa das lágrimas que estou contendo, mas sei que não conseguirei segurar por muito tempo. Meu pai, meu pai, meu pai. É a única coisa em que eu consigo pensar. Volto a olhar para a estrada e por pouco consigo desviar de um cachorro. Freio o carro bruscamente e Isaac me olha preocupado.
— Vá direto pra casa, eu me viro para ir embora. — Ele diz.
— Está muito tarde para você ir embora sozinho Isaac e eu não quero perder mais ninguém. — As lágrimas começam a rolar, mas silenciosamente.
— Eu não vou deixar você dirigir sozinha nesse estado.
— Você não manda em mim, já disse isso. — Não vou deixá-lo ir embora sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Behind Of Full Moon(Concluído)
Hombres LoboAnne é uma jovem de 17 que se muda constantemente por causa do trabalho de seu pai. Cada lugar que ela morou, foi uma nova experiência, mas na cidade de Beacon Hills ,tudo superará suas expectativas. Coisas estranhas, mas realmente surpreendentes, c...