Minha mãe havia saído para o trabalho, logo vendo que iria chover resolvo ir ao mercado a 4 quadras da minha casa, então coloque uma blusa branca, um casaco de leve e como estava de shorts jeans azul e um all star preto já um pouco velhinho. Estava com tanto tedio que só compro alguns doritos, e 2l de coca cola, quando finalmente sai daquele mercado lotado começa a chover para minha infelicidade, corro ate um toldo onde paro e vejo a chuva aumentar cada vez mais.
"Que droga como é que eu vou para casa nessa chuva?" Falei para mim mesma sem notar que não estava só.
Um homem de toca e óculos pretos estava comigo e não para de me encarar como se estivesse me achado louca, por falar sozinha em uma chuva dessas, eu apenas voltei a observar a chuva cair, depois de alguns minutos observando a chuva aumentar, o homem ao meu lado tira o óculos e a toca revelando ser Jimin do BTS, o grupo de k-idols que sou fã numero um.
"O meu deus é ele mesmo? O meu bias ?" me perguntava baixinho para que ele não ouvisse.
- Oi! Quer ajuda?-ele se aproximou pegando uma sacola de minhas mãos.
- ah! O-obrigada-Minha voz falhava naquela situação.
Depois de alguns minutos o silencio dominar aparece um carro luxuoso preto Jimin vai em direção.
-Ei! Minha sacola-Exclamo.
-Você não vai entrar vou te dar uma carona, pois tah chovendo muito.-Me dizia com sua voz calma.
Entrei no carro e sem me tocar que ele me levava para sua casa, descemos e eu novamente sem fala pela luxuria do lugar, entramos em sua casa obviamente ele morava sozinho mais era vizinho dos outros membros. Ele deixa a sacola na cozinha e fica me medindo de cima a baixo. Mordo meu lábio inferior e sinto minhas bochechas queimarem, ele se aproxima de mim devagar enquanto me afastava ate sentir minhas costas encostar-se à parede ele consegue agarrar minha cintura.
- Esta com medo de mim?-Estava com um olhar malicioso.
- N-não-Que bosta, novamente minha voz falha.
- Vamos fazer uma brincadeira, vou fazer perguntas a você e se gaguejar terá que tirar uma peça de roupa.-Apenas assenti com a cabeça e ele me olhava com desejo transbordante.
- Você é virgem?
- S-sim-Merda acho que vou acabar pelada se minha voz falhar comigo logo agora que preciso tanto dela.
Ele tira meu casaco observando minha blusa branca transparente por causa de se estar molhada.
- Vamos lah outra pergunta, você é minha fã?-Via que ele estava impaciente para me ver nua.
- S-sim muito-Não vou lhe dizer que minha voz estava de palhaçada com a minha cara.
Dessa vez ele colocou a mão por baixo da minha blusa rasgando ela, ele toma meus lábios, pede passagem com a língua e logo concedo, ele vai me levando ate seu quarto deixando uma trilha de roupas molhadas pelo caminho estávamos totalmente nus, ele me deita na enorme cama ficando sobre meu corpo, ele me enchia de beijos fazendo um trilha dos meus lábios ate minha barriga. Sem mas demoras ele abocanha um dos meus seios e massageia o outro com a mão me fazendo arfar, se cansando dos meus seios ele volta para minha boca e sem aviso enfia dois dedos em minha intimida me fazendo gemer entre o beijo, ele movimenta os dedos para que me acostumasse, comecei a gemer baixo e sem demoras chego ao meu ápice e me desfaço em seus dedos, ele retira e lambe os mesmos, ele logo volta a me beijar me fazendo provar do meu próprio gosto.
- Me fode logo!-Estava excitada demais para parar por ali.
Logo meu desejo foi atendido e sem mais demoras começa a me penetrar lentamente, logo comecei a gemer sentindo dor e prazer, ele para de se movimentar para me acostumar com aquele volume dentro de mim, logo me movimento para avisa-lo que já era para se movimentar. Ele volta a se movimentar e logo comecei a gemer de prazer, a cada estocada ele aumentava o ritmo, minhas mãos foram automaticamente a suas costas e comecei a arranha-lo enquanto meu corpo pedia por mais, ele entendia o recado e achou meu ponto sensível onde logo me tortura com isso.
-M-mais, isso v-vai-Gemia loucamente.
-Tão gostosa, tah gostando é?-Ele falava entre gemidos.
Estávamos ofegantes, o ar faltava naquele momento, depois de algumas estocadas chegamos ao CLIMAX juntos ele se desfez dentro de mim deu mais algumas estocadas para prolongar o prazer, logo ele se retira de dentro de mim se deitando ao meu lado naquela cama enorme, aquele momento foi o melhor em toda minha vida, ele me puxa para seu peito quente e soado.
- Como eu me sai? Gostou?-Suas perguntas pareciam serias.
- Foi maravilhoso, melhor só duas vezes-Ainda ofegante lhe respondia.
Ele recupera o folego e me olha com um olhar de quero mais, começou a beijar todo meu corpo desce ate minha intimidade sugando o liquido que havia da 1 transa, gemi baixinho seu nome enquanto puxava seus cabelos castanhos escuro.
Sabia que aquele dia não seria nada tedioso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-hots
Teen Fiction-Meu deus HongBin que pênis grande annn *gemia como uma vadia * _ Isso geme cadela, vc só é mais uma pra minha lista geme vai *lhe dou um tapa no rosto* *depois de me deitar com ele me sentia diferente, usada e saciada...