TOCANDO COM LUHAN

296 9 0
                                    

Estava caminhando pelos corredores da escola quando resolvo tocar um pouco de piano, assim chego na sala, me sento no comprido banco e começo com um leve tocar, Bom deixe-me apresentar, sou Alice, tenho 17 anos e estou no 3 ano da escola bom sou criada pela minha vó, meus pais não gostam de mim, sou apaixonada por Luhan, ele não é popular, é um nerd bonito poderíamos chama-lo de geek, pois ele não tem olhos para uma baixinha como eu.

- Como queria que me amasse. – suspirei para mim mesma.

- Quem você queria que te ama-se ? – Que susto eu levei, Luhan do seu se eu tivesse dito seu nome estaria mais vermelha que agora.

- N-ninguém, o que faz aqui na escola ainda l-luhan? – gaguejei pqp ele vai me achar uma tonta.

- Sou eu?

- O que? Você o que? – curiosa.

- Que você esta se referindo, que eu deveria te amar? – não para ele sabe? Claro eu dou muito na cara, burra burra, burra.

- A-a-anya, é outra pessoa é...

- Para não minta pra mim, sou eu não é?

- S-sim. – baixei minha cabeça, peguei minha mochila e queria sair daquele lugar mais o mesmo me impediu, jogou minha mochila longe e tomou meus lábios, como era bom sentir seus lábios ao meu, assim que ele pediu passagem concedi imediatamente, nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, pena que somos humanos e precisamos de ar para respirar, assim que nos separamos ficamos nos olhando, como se fossemos apaixonados a tanto tempo, mais eu ainda não sabia de seus sentimentos então ainda naquele momento era tudo unilateral, ele volta a me beijar dessa vez entre os selinhos diz.

- Eu...te...amo...só...tinha...medo..que...não...gosta-se...de...mim. – assim sorri e tomei seus lábios com confiança, só me lembro de transar com ele encima do piado e depois sairmos como namorados daquela escola.

Imagines K-hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora