MARK TUAN - ZUMBS - O FINAL

229 5 1
                                    

4 anos depois...

Eu estava infeliz, porque? Bom eu tive sim meu pequeno Hong Ki, nasceu saudável e tudo mais já tem até 3 anos e a minha infelicidade começa pelo fato de que eu e Mark não estávamos mais juntos e segunda descobri que o vírus zumbs nunca morre, podemos exterminar todos os zumbs mais todos nos estamos infectados pelo vírus e se pegarmos alguma doença já era, ficaríamos fracos até morrer e voltar como um deles, não contem a ninguém sobre isso não queria os preocupar, nesses anos Jackson apareceu e me pediu desculpas e eu aceitei, depois tivemos a péssima noticia Yoko havia se tornado um deles.

- O que está acontecendo ______? – Mark entra na minha casa, sim nos separamos para valer.

- Nada não. – sorri disfarçando o real motivo.

- Bom, vim aqui lhe apresentar minha noiva Ha Na, queríamos te convidar como madrinha de casamento. – como? Meu mundo caiu completamente, eu tinha que ser forte no momento.

- Haa que surpresa, fico feliz por vcs dois mais estou recusando o convite. – ele ficou surpreso e me perguntou o porque do não.

- Haa porque eu ainda amo você, e pode ficar tranquila não irei rouba-lo, e não vou ser testemunha de um casamento sendo quem esta nele é o homem que amei e ainda amo, então por favor saiam da minha casa e não voltem mais. – disse calma mais por dentro estava me sentindo morta.

- É bom saber que nem como amiga posso contar mais com você. Mark sendo ele mesmo.

- Eu não te quero perto dele. – que bruaca sortuda para meu azar.

Após eles terem saído não deu tempo de chorar pois Hong Ki e Yoo chegaram do passeio.

-Olá meus amores. –Sorri o mais verdadeiramente que pude.

- Ola omma!! – que pessoas mais perfeitas desse mundo.

(...)

Semanas haviam se passado e a cada dia mais e mais pessoas iam morrendo e se tornando um deles, eu acabei fechando uma parte (A que era a fazenda de inicio) e deixe todos morrerem, apenas restaram Eu, Yoo, Hong, Mark e sua noiva e Baekhyun.

- Eu preciso te dizer "Eu te amo" – Baek disse após nossos dias juntos como grandes amigos, estava me apegando demais a ele, ele era meu pilaste.

- Eu sinto que não posso viver sem você – não conseguia dizer eu te amo ainda não.

Ele de inicio me deu um beijo quente, Yoo e Hong não aceitaram e foram para parte do pai deles(do outro lado da fazenda), eu estava cada vez mais feliz com Baekhyun, até Mark aparecer.

- COMO SE ATREVE FICAR COM ELE? – como pode um ser desses achar que ainda tem autoridade sobre mim?

- Ele me faz feliz coisa que você não soube fazer por muito tempo. – falei calma.

- VOCÊ É MINHA.

- como assim sua? Desde quando?

- Desde o dia que coloquei o anel em seu dedo. – ele olhou para meu dedo e não viu anel o que tinha me dado e sim o de baek (sabe o anel do filme Para sempre ?? então é ele rsrsr).

- Esse que o Baek me deu? Ou aquele que eu retirei quando te vi com outra na nossa cama? Ou melhor no dia que me entreguei ao Baek e ele sorriu ao ver o anel no meu dedo, sim ele me deu antes muito antes.

Ele se calou estava uma pilha de nervos, Baek chegou e ouviu a discussão, como Mark estava de cabeça quente começou uma briga com Baek onde o matou.

- NÃOOOOO! Seu monstro, sai daqui, saiiiiiiiii. – disse ao lado de Baek morto.

- Você é minha e de mais ninguém! – me lembrei de Jackson e quando olhei para ele o vi tirando uma pele de seu rosto e sorrindo.

- Você ficou sem Mark,Baek,Hong, Yoo você é apenas minha.

Narrador on.

______, não aguentou ficar sem os amores de sua vida e se matou logo em seguida e no seu Yoo encontrou sua verdadeira mãe, Hong era a reencarnação do filho de Mark ( o primeiro que ela perdeu), e Mark ficou ao lado de _________, feliz para sempre .... ouououou quase ia me esquecendo Baek encontrou sua esposa que havia morrido também.

Imagines K-hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora