JB UM SONHO PART 3 FINAL

178 7 0
                                    

- Você não assumir nada, pode ater ser suas mais, eu não quero acabar com sua carreira e você mesmo não quer ficar comigo muito menos ter filhas. – acariciei seu rosto beijei sua bochecha. – mais eu já reconstruí minha vida, e será bem longe dos seus sonhos de assumi-las.

Aproveitei que o ônibus chegou e fui embora, fui até a empresa no dia seguinte só para receber meu ultimo pagamento e me despedir de todos, aproveitei que JB era o único do Got7 que não havia chegado ainda e me despedi de todos, peguei minhas duas malas que havia trago e assim fui para o aeroporto.

JB on.

- O que? Como ela pode fazer isso comigo? – estava indignado que ela iria partir levando minhas filhas para longe de mim.

- JB, melhor correr ela pode estar embarcando agora, sabe lah onde ela for agora. – Mark me dizia.

Sai rapidamente de JPY e fui ate o aeroporto a procurei por toda parte ate encontra-la sentada encarando o celular, liguei para ela e a mesma atendeu.

- Como pode partir levando minhas filhas?

- JB eu deixa-lo em paz, nunca quis que descobrisse e como eu havia dito a você eu construí uma vida longe dos seus sonhos de ser pai.

- mais eu não vou deixa-la partir. – desliguei o telefone e há vi chorar, me aproximei a surpreendendo, eu a abracei e selei nossos lábios, depois a levei para minha casa que logo se tornou nossa.

3 anos depois...

Estávamos felizes e estáveis, nossas bonecas tinham 2 aninhos e meio, a minha pequena Kim Na Na e minha outra pequena Yoo Se Na e claro minha esposa Victória.

Imagines K-hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora