Estava andando por uma cidade desconhecida, bom deixe-me explicar me chamo ________ e tenho 18 anos e estou tentando encontrar alimento pois desde o ataque de zumbis não se tem mais alimentos e nem humanos, minha família morreu menos minha irmã de 1 aninho que cuido como filha, e nesse exato momento ela estava no canguru enquanto eu andava cautelosamente a procura de alguma comida. Assim que viro uma rua dou de cara com uma horda de zumbis, logo avisto uma casa ali perto e corro sem fazer barulho, entro e fecho a porta, dou uma olhada na casa e estava limpa até demais para o meu gosto, de tanto olhar a casa acabo encontrando comida, pego um pouco e acordo Yoo para poder comer, eu me sentia feliz quando ela comia com gosto aquele alimento, como também, como já havia escurecido resolvo passar a noite ali assim partindo logo pela manhã.
Narrador on.
_____ ficou naquela casa, só o que ela não sabia que ela já havia donos Mark,Jackson e Yoko que ao conseguirem mais alimentos voltam e se deparam com __________ e Yoo dormindo encolhidas na parede.
Mark on.
Passamos o dia inteiro caçando alimentos e eu ficando as vezes de vela, até escurecer e resolvermos voltar para a casa que estávamos passando as noites, assim que entramos nos deparamos com uma jovem e uma criança encolhidas na parede dormindo.
- Ei o que faz aqui!. – questiono.
________________ on.
Estava dormindo meio atenta ao que acontecia ao meu redor até que escuto pessoas cochicharem entre si.
- Ei o que faz aqui! – um deles questiona.
- Eu estava fugindo dos zumbis e aqui tinha alimento. – fui cautelosa.
- O que essa vaca comeu nossa comida? – a garota desconhecida quase gritou.
- Vadia é sua mãe. – me levantei com cuidado para não acordar Yoo.
- Calma as duas.- disse o outro homem.
- Eu não comi tudo, só peguei um pouco minha filha precisava comer, eu estou de saída. – quando ia sair o mesmo garoto da primeira vez me segurou.
- Calma, é perigoso para as duas saírem anoite melhor ficar e aguardar amanhecer e meu nome é mark, Jackson e ela Yoko.
- Tira os olhos do Jackson ele é meu e o mark também. – que vaca.
- Não toh de olho em macho querida. – fui curta e grossa.
- vamos Yoko ela precisa descansar em dobro. – Jackson é bonito demais para ela.
- Porque? –nossa vou bater nessa pirua.
- porque ela tem uma criança para proteger. – mark disse logo o casal saiu.
Voltei para a parede encolhida e estava esquentando Yoo até Mark aparecer com uma coberta e dividi-la comigo.
- Porque não ficou surpresa em me encontrar?.- Mark como sempre curioso, sim ele é meu amigo de infância.
- Eu fiquei só não demostrei. – sorri fraco e baixei a cabeça me aconchegando em seus braços.
- Ela é a nossa pequena Yoo? – É que eu e ele dormimos uma vez juntos e bom eu havia ficado gravida mais acabei perdendo o bebe e Yoo se alimentava do meu leite já que minha mãe morreu.
- Não, eu perdi, ela é minha irmã.
Ficamos em silencio e você se pergunta ele onde estava que não sabe de nada disso ? Bom ele teve que ir para o exercito e eu não o impedi porque o amo e só agora depois e diante do caos estamos nos encontrando, na manhã sinto um chute na minha barriga e Yoo chorando, abro os olhos e vejo Yoko e Jackson com Yoo e eu amarrada sendo chutada e golpeada, enquanto Mark estava amarrado do outro lado da parede.
- Larga minha filha. – disse com raiva.
- Ahahahaa você pensa que eu não sei quem é você ? A famosa _______, namorada e mãe da filha do Mark, o homem que amei, ai Jackson amava você e estamos aqui novamente. – Yoko disse com ironia.
- Essa criança vai morrer e você ______ vai ser minha. – Jackson estava maníaco.
Eu ia tentar escapar mais só vejo Mark atingir Jackson que desmaia e bate na Yoko pegando Yoo de seus braços, ele me desamarra, aproveitamos o tempo e pegamos todo o alimento e saímos o mais longe dos dois.
(...)
Chegamos a uma fazendo chamada Got7, ficamos lá e vimos que havia plantações e era cercada por grades e portões e muros de aço e ferro, resolvemos ficar e cultivar as plantações para que não nos faltasse alimentos e nisso tudo havia se passado semanas, eu havia colocado Yoo para dormir e estava entrando no quarto em que dividia com Mark e logo sou pressiona contra a parede e sinto beijos por meu pescoço.
- M-mark....- suspiro.
- Eu quero você _________, muito. – não tive como resistir e logo me entreguei totalmente a ele.
Ele foi me levando até a cama onde me deitou carinhosamente, distribuiu beijos por todo meu corpo, sem mas demoras tiramos as peças de roupa que nos incomodavam, inverti as posições ficando por cima daquele corpo que tanto desejava, distribui beijos por todo seu abs super definido ate chegar em seu membro, eu o olhei maliciosa e logo abocanhei o mesmo o fazendo gemer, fiz movimentos de vai e vem com a boca ate ser puxada pra cima novamente.
- Pode deixar que eu tomo conta dos movimentos. – ele sussurrou em meu ouvido.
Logo estava por baixo do seu corpo, fechei meus olhos e mordi fortes os lábios sentindo sua língua em minha glande.
- Geme meu nome vai. – ele pediu tão safado.
Logo senti novamente sua língua e não me aguentei e gemi baixo seu nome, suas mãos passavam por minhas coxas, ele parou e voltou a me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto com o seu, sem mais demoras ele me penetrou devagar, soltei um gemido de dor, ele ficou parado dentro de mim esperando que me acostuma-se com a penetração, a dor foi se tornando em prazer e logo sussurrei em seu ouvido.
- Pode começar!
Senti que ele ficou mais excitado e logo começou a se mover dentro de mim devagar e aumentou o ritmo conforme meus gemidos ia pedindo, estávamos em uma sincronização de gemidos.
- M-markkk...ahhhh...mais rapidooo... -gemia pausadamente.
Ele logo assentiu e aumentou a força e a velocidade da penetração, arrancando gemidos mais altos, arranhava suas costas suada e quente, ele tomou meus lábios mas não ficamos muito tempo pela falta de ar, começamos a sentir espasmos pelo corpo até chegarmos ao ápice juntos, ele gozou dentro de mim com vigor, soltamos um ultimo gemido de alivio, ele se retirou de mim e deitou ao meu lado, ambos estávamos ofegantes, ele me puxou para seu peito, entrelaçamos nossas pernas até amenizarmos a respiração.
- Será que Yoko acordou? – Mark sendo Mark.
- Não ela tem um sono pesado. – sorri e fui retribuída.
(...)
Após anos naquela fazendo recebemos outras pessoas que conhecíamos JB,BamBam, Suho entre outras meninas tambem.
- Mark. – o chamei defininho.
- O que ouve?
- Ehh eu toh gravida. – mordi os lábios com medo de sua reação.
- Que noticia maravilhosa. – ele gritou e sorrio, me pegou no colo e me girou no ar feliz, todos me parabenizaram e eu fiquei muito feliz, Yoo nunca descobriu que eu sou sua irmã, Jackson desapareceu junto com Yoko, a fazendo se expandiu e virou um pais enorme em defesa aos monstros que existe lah fora e pela agricultura vivemos nos alimentando e eu estou muito feliz com Mark e o novo membro dessa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-hots
Teen Fiction-Meu deus HongBin que pênis grande annn *gemia como uma vadia * _ Isso geme cadela, vc só é mais uma pra minha lista geme vai *lhe dou um tapa no rosto* *depois de me deitar com ele me sentia diferente, usada e saciada...