CHA HAKYEON E HONGBIN PART 3 FINAL

135 2 0
                                    

5 anos depois do incidente...

Eu não estava acreditando que estaria me casando com essa pessoa, depois de tudo eu realmente estou me casando? Como tudo mudou ainda não acordei para distinguir que essa mudança foi boa ou ruim, só sei que muitas verdades venho a tona, com tudo eu não estou me casando pois esta esperando um filho meu, apenas estou me casando porque aprendi a amar novamente depois de tudo que passei, eu sorrio com uma certa alegria, acho que realmente estou feliz por hoje, por ontem e por amanhã, me olho no espelho agora e me vejo em um terno elegante, forjado a tecido macio, o famoso algodão rs', aproveitei que estava sozinho e fui espionar o quarto ao lado da pessoa amada, estava deslumbrante, foi realmente magico o que nos aconteceu, nunca imaginaria me apaixonar novamente e assim aconteceu, pois aposto que deve estar curioso quem é a pessoa com quem irei me casar não é? Pois bem vamos continuar...

- Oh! Você não poderia ter me visto, isso pode dar azar ao casamento. – esse biquinho que tanto amo.

- Como dar azar a um casamento tão desejado por nos a tanto tempo. – sorri e fui retribuído.

- Eu só tenho a agradecer por tudo que me fez esses anos, por me tirar de uma situação ruim, por tudo achei que eu não tinha chances com ninguém, que todos me odiassem, mais você mostrou ser caridoso e perfeito aos meus sonhos e realidades acho que já disse uma vez mais vou dizer de novo, Eu te amo HongBin. – Selei seus lábios, sorrimos mais algumas vezes e assim vieram nos chamar assim era a hora do casamento, me despedi por apenas alguns segundos, fui até o altar e ali fiquei a sua espera e por até que em fim tornar meu o que tanto amo, nossa musica "My Destiny" começou a tocar e vi, sim estava tão deslumbrante que meus olhos se encheram de emoções, segurei sua mão, ambos olhamos ao padre e o mesmo começou a dizer as mais belas palavras.

- Cha Hackyeon aceita se casar com Lee HongBin, na alegria na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separem? – disse o padre.

- Sim eu aceito. – eu sorri vendo ele colocar o anel em meu dedo.

Nos beijamos, sem se importar com mais nada, agora oficialmente éramos um do outro para toda eternidade, saímos com chuva de arroz e fomos para nossa lua de mel, sabendo que ele esperava um filho meu.

Imagines K-hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora