(...)
Assim que voltamos para a aldeia, claro baekhyun me levou no colo pois estava morrendo, todos ficaram sabendo do porque as idas ao rio na lua cheia, eles me proibiram de praticar a magia novamente ano que vem e assim em diante, no mesmo dia, baekhyun entrou em sua cabana comigo e me colocou na cama.
- Baek estou molhada vamos tomar um banho? – disse carinhosa.
- Eu poderia tomar banho com você? – me perguntou curioso.
- Sim, não tenho nada a esconder de você, o que tinha você já viu lembra? – digo me referindo a vez em que perdi minha virgindade com ele.
- Sim, como se fosse ontem.
FLASHBACK ON.
Estava de noite e pela janela observava a lua como ela brilhava, Baek entra na cabana onde divido com ele, ficamos conversando sobre o futuro, presente e por ultimo passado e nos deitamos (sim dividimos a cama U.U), no meio da noite acordo e percebo que estamos abraçados e logo tento sair mais o mesmo acorda, fiquei hipnotizada por seus olhos nela eu via a lua que tanto amo, sem perceber estávamos nos beijando, aquele beijo quente, carinhoso e com amor e desejos, aos poucos fomos tirando nossas vestes, ele não é musculoso nem tinha ABS mais ele é perfeito para mim, seus lábios se mantinham em contato com minha pele (pescoço), e ia descendo até meus seios, onde sugava e mordiscava um e massageava o outro e assim invertia, até que estávamos explodindo de desejo e precisávamos ter um ao outro.
- Se doer eu paro é só falar.
- Ok.
Ele colocou de uma vez para a dor ser uma só, aos poucos a dor foi sumindo e o prazer aumentando, dei permissão para que ele continuar e assim as estocadas começaram devagar e aos poucos estávamos frenéticos, gemia sem controle seu nome, nossos corpos estavam em perfeita sincronia, éramos um só, eu o amava mais ele não sabia disso, estávamos ligados, após algumas estocadas chegamos ao famoso ápice juntos, ele deitou ao meu lado me abraçando ofegante.
- Foi perfeito. – disse e sorri.
- Mesmo? Não te machuquei? – onwt que fofo.
- Não foi perfeito. – sorri e acabei dormindo.
FLASHBACK OFF.
Entramos no banheiro, tirei minha roupa e Baek tirou a dele, entramos em baixo d'gua e ele me abraçou por trás permitindo que a agua caia em seu corpo também.
- Porque não estamos juntos desde daquela época? – perguntei.
- Porque não era o momento certo. – baek disse beijando meu pescoço.
- amor hoje estou cansada talvez amanhã ok? – sorri para o mesmo.
- Ok, mais eu vou cobrar. – assenti e terminamos de tomar banho e nos deitamos e logo cai ao sono nos braços de quem amo.
(...)
No dia seguinte levantei sem acordar baek, me vesti e sai para tomar um ar fresco, todos viram me parabenizar, sim eles tem audição valorizada rsrsr.
1 ano depois...
Já fazia 1 ano meu namoro com baekhyun, e todos os santos dias parece que precisávamos um do outro, mais nunca acontecia nada, hoje o dia foi maravilhoso, foi meu aniversario e estava nesse exato momento deitada com o baekhyun.
- Amor? – o chamei.
- hum!
- Eu... ah esquece –disse fechando os olhos.
- Fala o que você deseja?
Eu não tinha coragem pra dizer mais sim de agir, subi em cima de seu corpo e comecei a beijar seu pescoço, ele havia entendido o recado então começou a passar a mão por meu corpo e cada toque seu era quente, carinhoso eu o ama muito, quando percebi ambos estávamos nus e eu por baixo de seu corpo, suas estocadas eram rápidas e ao mesmo tempo carinhosas, gemia sem hesitar até que ambos chegamos ao ápice, ele nos cobriu e ficamos abraços até cairmos no sono.
Meses depois...
Havia acabado de descobrir que estava gravida de 2 meses, Baekhyun não ira querer esse filho, estamos no meio de uma guerra contra o rei, eu estava em choque e prometi a mim mesma que guardaria esse segredo de todos, o dia acabou e estava exausta havia acabado de lutar contra 20 guardas do rei, e acabei correndo e vomitando, Baekhyun estava estranho cmg, ele por algum motivo estava mais atencioso do que o normal, mais carinhoso.
- Você esta bem amor?
- Estou sim só exausta, usei muito meu poder hoje – sorri tentando disfarçar.
- quando é que vai me contar? – ele disse assim que sai do banheiro.
- Contar o que?
- Que esta gravida?- ele me surpreendeu.
- C-como s-soube?
- eu sou um lobo e sinto o bebe se mexer e se formar na sua barriga. – ele se aproximou e segurou minha barriga.
- Eu só queria esperar a guerra passar. – disse sorrindo com seu ato.
- Mais já acabou pra você. – não havia compreendido.
- Como assim?
- Você não vai mais lutar, não até porque você tem meu(minha) filho(a) dentro da sua barriga. – eu me calei, ele tinha a razão apenas concordei e me sentei na cama com a mão na barriga pensando no futuro.
(...)
Na manhã seguinte não ouve guerra e sim contrato de paz, após a felicidade de todos eu e baek contamos do bebe, todos nos celebramos a nova geração de híbridos metade bruxa e metade lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-hots
Teen Fiction-Meu deus HongBin que pênis grande annn *gemia como uma vadia * _ Isso geme cadela, vc só é mais uma pra minha lista geme vai *lhe dou um tapa no rosto* *depois de me deitar com ele me sentia diferente, usada e saciada...