Estava correndo dos guardas do rei, porque? Bom eu sou uma jovem bruxa virgem (WTF?) deixe-me explicar, a parte de que eu sou bruxa ninguém sabe nem mesmo meus pais, eu sou adotada e a parte de ser virgem e estar correndo dos guardas é pelo simples fato de que o rei quer todas as virgem de seu reino e pode apostar muitas meninas se entregaram de bandeja pelas palavras falsas que ele diz para todas isso que nem muda o enredo. Nesse exato momento estava no meio de uma floresta, toda suja, cortada e correndo com medo de que me pegassem, pelo cansaço acabei tropeçando em um galho e cai, quando olhei para frente vi lobos, se eu fiquei com medo ? Claro que não sou uma bruxa neh, então porque não faço uma bruxaria para os guardas sumirem? Porque ninguém pode saber que sou uma bruxa mesmo que isso eu tenha que morrer ou apanhar, mais voltando ao momento, apenas tive uma ideia eu poderia me juntar a natureza ou seja usar magia (eu chamo assim meu poder, bruxaria e pra quem usa para o mal), coloquei minhas mãos na terra e não pensei mais no momento, foi como se tudo estivesse em câmera lenta, e meu corpo indo cada vez mais para junto a natureza, como se eu estivesse morrido, e tudo voltou a realidade.
Os guardas me alcançaram, olharam meu corpo caído no chão e viram meu pulso, eles não sentiram e como estava coberta por terra e um pouco de sangue deduziram minha morte (coisa que não estava), e foram embora dar essa noticia ao rei, e os lobos nessa historia? Bom eles estavam escondidos a uns km de distancia eu que sou bruxa posso ver além da natureza me permite, como eu estava em um sono profundo, não iria acordar tão cedo, pois estava morrendo de cansaço e dor, mais como a natureza é bondosa foi trazendo meu corpo a vida, enquanto eu dormia tranquilamente serena;
Narrador On.
Enquanto Ha na estava dormindo, os lobos alcançaram seu corpo, voltaram a forma humana e a levaram para seu lar, nas montanhas existia um campo florido e nela havia varias cabanas, era basicamente uma aldeia (clã como preferir), dos lobos, Baekhyun a levou para sua cabana e cuidou da sujeira já que enquanto isso ele assistia suas feridas se esmaiarem como poeira.
Baekhyun On.
Estava caçando com os outros lobos, Kai, D.O, Chanyeol, Kris e Luhan quando avistamos a km de distancia uma mulher aparentemente minha idade ou menos correndo e logo tropeçando e caindo no chão enquanto guardas do rei corriam para alcança-la e captura-la, mais algo surpreendente ela fez, simplesmente tocou a terra e foi como se o tempo fosse devagar e ela sendo levada para dentro da terra e seu corpo permanecia, como se fosse uma replica morta da mesma, e tudo voltou assim que os guardas lhe alcançaram, deduziram sua morte e foram embora, eu e os outros ficamos a observando por um tempo e sim sabíamos o que ela era, uma bruxa se tínhamos medo? Não porque já matamos varias dela, Se iremos mata-la também? Não porque sempre tiramos informações delas antes de matarmos, chegamos ate seu corpo e....
(...)
Ha Na On.
Estava me sentindo bem estável, acordei e percebi de imediato que estava em uma cabana desconhecida, cama desconhecida e um homem aparentemente minha idade ou mais me observando.
- Quem é você? – ele se pronunciou.
- Onde estou? – tive a audácia de perguntar.
- Estava em uma montanha, aldeia dos lobos e se não me disser quem é você eu irei te matar. – disse frio e serio.
- Sou Ha Na, como já sabe pode me deixar ir? – não consigo ser gentil.
- Não, você é descendente de que clã de bruxas?
- Eu não sei, e não é da sua conta se eu soubesse e eu vou embora sim.
- Se conseguir passar por mim. – ele se levantou, esse homem pode até aparentar ser fraquinho e magrinho mais e forte.
- Não fugi do rei para ser aprisionada por cachorros fedorentos. – me levantei e como nos bruxas temos força eu o empurrei quando tive oportunidade e sai correndo, abri a porta e a claridade não me fez incomodo, todos olharam pra mim e fecharam a cara e logo se transformaram em lobos e me cercaram .
- Deixe-me ir, por favor, nunca irei aparecer de novo. – disse implorando.
- Não você é um perigo para nos, é desconhecida. – eu não precisava perguntar os nomes eu por algo já sabia.
- eu sou Ha Na e não sei de que clã sou, fui adotada e nem mesmo minha família sabia e nunca machuquei alguém, agora vocês me conhecem não sou um perigo mais.
- Gente ela é parecida com a tia Yoo. – Foi Luhan que disse.
- Ela é a filha da poderosa bruxa Yoo. – Baekhyun disse assim em forma humana.
- Yoo foi a mulher que me entregou para minha família. – eu disse lembrando da historia que minha mãe me contava.
(...)
3 ANOS DEPOIS...
Todos concluíram que eu era filha da Yoo e até eu aceitei a ideia já que era a verdade, pena que ela estava morta, todos me acolheram com o tempo, e vou dizer são uns amores, com esses 3 anos eu me apaixonei por Baek, ele é um amor, carinhoso, gentil e lindo, já estava na hora de tirar um pouco da dor que eles sentem toda lua cheia, pois essa é a maldição do lobo, a bruxa tem a maldição da lua de sangue, nesse dia que é 10 de julho, nos bruxas nos tornamos do mal e matamos e fazemos um banho de sangue isso nos fortalece e por isso é necessário todos manter-se em casa com as luzes apagadas do 12:00 a 00:00. Fiz a magia.
- Adunda, mahamedya, doremax, asximinha, lua branca. – o que eles não sabiam era que eu transportava a dor deles para mim, e logo sai da aldeia para o rio próximo me contorcer de dor, porque sentir o 12 dores de lobos é horrível, seus ossos se quebram e voltam aos seus devidos lugares mais é lento a transição.
Baekhyun On.
Nesses 3 anos acabei me aproximando muito de Ha Na, e acabei me apaixonando por ela, aquela mulher meiga, gentil, bondosa e carinhosa. Hoje era o dia da lua cheia e como todos os anos desde que Ha Na venho morar conosco ela faz sua magia e retira a dor que sentiríamos, mais ela sempre vai para o lago ninguém jamais soube o porque e nem a seguiu por ordem a seu único pedido e por meu defeito ser a curiosidade eu a segui até o rio e vi o que jamais quis ver na minha vida.
Narrador On.
Quando Baekhyun viu e ouviu Ha Na se contorcer de dor dentro da agua e viu seus ossos quebrando e a mesma nem se quer derramando uma lagrima de dor ele ficou com dor no coração, Ha Na sempre ficava na agua onde amenizava a dor, Baekhyun entrou na agua após a tortura acabar e pegou Ha Na no colo, ela ainda estava consciente.
Ha Na on.
Após a fase passar, Baekhyun aparece dentro da agua e me pega no colo me levando para a terra, ele segurava-me com ternura, passava a mão no meu rosto com medo e carinho.
- Porque pega a dor toda para você? – ele disse sussurrando com medo de me fazer mal.
- Porque eu faço isso por amor – disse fraca.
- Porque todos nos ?
- Sim por todos vocês mais você em essencial. – disse sorrindo cansada.
- Eu sinto que te amo Ha Na. – sorrio e logo iniciamos um beijo, a natureza parecia feliz.
- Eu sei que te amo. – disse assim que nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-hots
Teen Fiction-Meu deus HongBin que pênis grande annn *gemia como uma vadia * _ Isso geme cadela, vc só é mais uma pra minha lista geme vai *lhe dou um tapa no rosto* *depois de me deitar com ele me sentia diferente, usada e saciada...