Bom estava muito feliz por completar 3 anos na JYP Entertainment, bom ano passado um grupo debutou Got7, eu sou apaixonada pelo JB, ele é lindo, maravilhoso mas como fora da empresa eu não tenho amigos iria comemorar sozinha pois todos que conhecia metade eram famosos e a outra muito ocupados, coloquei um vestido curto azul, salto altos pretos e uma maquiagem forte que realçasse minha beleza, já que não tenho muitas, logo peguei minha bolsa e fui para uma balada, chegando na mesma começo a curtir e beber um pouco, e logo avisto Got7 na área vip e jB me encarando logo viro de costas e começo a dançar sem me importar com nada, não demorou muito até JB aparecer atrás de mim e querer me agarrar obviamente estava bêbado, mais como eu não queria que fosse assim o empurrei e fui dançar em outro lado, o mesmo nem se quer venho atrás até meu ex aparecer querendo novamente voltar comigo, dispistei-o e resolvi voltar pra casa, assim que cheguei em frente da mesma quem eu encontri? Sim JB ali sentado a minha espera.
- O que faz aqui? Não pode fazer isso algum paparazzi pode aparecer e te ver assim. – o levantei da calçada e o levei para dentro de casa.
- Eu quero que todo o mundo saiba. – ele se calou e me puxou para fora novamente. – que você é somente minha. – e assim selou meus lábios, pediu passagem com a língua e não pude negar, assim que separamos o beijo, entramos novamente em casa.
- Você esta louco? Porque me beijou? Porque dizer que sou sua? – ele não estava bêbado apenas não sóbrio vamos dizer rs', bom fizemos uma trilha de roupas até meu quarto, me deitei já nua e o mesmo em cima de mim, ele começou a me penetrar rapidamente, arranhava suas costas e gemia em seu ouvido, o mesmo continuou com os movimentos até chegarmos ao ápice primeiro ele depois eu, assim fomos tomar um banho juntos e novamente transamos fomos dormir e assim eu com um sorriso enorme no rosto após ele ter colocado um anel de namoro em meu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-hots
Teen Fiction-Meu deus HongBin que pênis grande annn *gemia como uma vadia * _ Isso geme cadela, vc só é mais uma pra minha lista geme vai *lhe dou um tapa no rosto* *depois de me deitar com ele me sentia diferente, usada e saciada...