CHA HAKYEON E HONGBIN PART 2

168 3 0
                                    

Acordei com uma baita ressaca, a cama estava toda bagunçada e só eu me encontrava naquele quarto, logo comecei a achar que havia imaginado demais, arrumei tudo, tomei um banho e logo desci para ver a bagunça que havia deixado mais o mesmo cômodos (sala,Cozinha) se encontravam limpos, fico sentado no sofá tentando entender o que eu tinha feito noite passada até ouvir barulho de agua, vindo da piscina, logo chego até a mesma e me deparo com N nadando, abro um sorriso de orelha a orelha ao saber que nada foi um sonho que foi real, tirei minha roupa e fiquei de cueca box azul pulei na agua o assustando.

- Bom dia amor, me assustou sabia? – ele continuava com aquele sorriso que tanto amo.

- Bom dia, me desculpa, sabe senti saudades de você. – disse dando apenas alguns selinhos.

- Eu também senti muitas saudades de você meu amor. – ele me abraçou tão forte que retribui na hora.

Ficamos ali nadando, nos amando até ouvir a campainha tocar, logo saímos e colocamos nossos roupões e fomos atendera porta e sendo assim N se surpreende ao ver sua ex noiva ali na porta.

- Ola seu cafajeste, então foi por ele que você me largou? Pelo menos não é feio. – eu via que ali tinha muita história.

- entre é melhor se sentar e todos nos conversarmos em paz. – fui calmo e compreensível com sua sensibilidade.

- Não tenho nada a dizer pra esse cachorro, sem vergonha, cretino de quinta categoria, eu vim contar toda a verdade. – ela parecia estar determinada a acabar com os sonhos de alguém.

- Não acredite nela Hong, ela só quer acabar com um relacionamento já que eu não há quis. – eu via o desespero de N pelos seus olhos.

- Ahh, agora você não me quis mais, pois bem HongBin você chifrado por quase todo seu relacionamento por ele, me desculpe mais eu não queria acabar com sua felicidade assim mais é melhor saber com quem dorme hoje em dia. – ela fez reverencia e saio até seu carro e foi embora.

- É mentira dela Hong, você não vê, isso é para acabar com nosso relacionamento. – eu apenas fechei a porta e me virei para ele, lhe dei um tapa e subi em silencio para o quarto, peguei um gravador que haviam me enviado e aproveitei que ele me seguiu e joguei na sua cara, ele apertou o play e escutou os seus gemidos e o daquela mulher, e algo a mais... – Ahh N como pode dormir com um homem quando se tem a mim ? – pelo simples fato que ele é um trouxa. E mais risadas.

- Eu quis ignorar achando que não era verdade mais esta ai a verdade, eu sou um trouxa né que apenas te dá tudo e satisfaz seus desejos e depois vai para uma mulher é isso? Agora diz na minha cara que eu estou mentindo.

- Deixe-me explicar Hong, por favor. – ele estava chorando que patético da sua parte.

- Explicar o que ? quer tempo para mentir melhor? Ou...

- Eu tenho um irmão gêmeo que me odeia e ela é sua mulher eles fizeram isso pelo simples fato que eu sou gay, eles não me assentam. – aquilo quebrou minhas pernas mais eu realmente não queria acredita em suas palavras.

- então me prove que existe outro de você. – eu não estava me aguentando então senti na cama e baixei a cabeça, ele então andou até mim ergueu meu rosto e me beijou, fomos tomar um banho separados e dormimos na mesma cama sem nos encostar.

Imagines K-hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora