JIMIN - DIRETOR

399 12 0
                                    

Pov __________on.

- Yoo Se Na hoje o diretor vai falar conosco!! – disse toda eufórica, pois tanto eu quanto Yoo Se Na minha amiga estávamos apaixonadas pelo diretor da nossa escola que se chama Jimin. É claro que tínhamos idade para pensarmos desse jeito tínhamos 19 anos e nosso Jimin 24 anos.

- Eu sei!! AHHHH. – rimos e logo o sinal tocou nos liberando da aula chata de Quimica que também tinha um professor gato não tanto quanto Jimin, fomos nos trocar para a aula de Ed.física, assim que terminei de me trocar fui caminhando até a quadra chegando a mesma, me sentei na arquibancada que tinha e fiquei a observar todos correndo e se divertindo enquanto eu não podia pois minha amiga tinha se machucado e queria que eu fica-se com ela, assim a aula passou rápido minha amiga foi para a sala e assim que ia entrar na sala de aula Jimin o diretor aparece e me chama.

- Senhorita _____, pode ir comigo a minha sala precisamos conversar. – fiquei com medo, o que sera que tinha feito de errado?

- Sim sr. Jimin, o que lhe desejas falar comigo? – disse com medo.

Ele saiu andando até sua sala e o segui, assim que entrei ele fechou a porta com a chave e nem deu tempo de dizer qualquer coisa pegou na minha cintura e atacou meu pescoço.

- Eu desejo você a muito tempo, esse seu jeito de andar rebolando mostrando esse seu corpo delicioso, seu jeito de morder os lábios isso me excita sabia, e eu ordeno você gritar meu nome enquanto eu te fodo inteirinha.

- D-diretor...aqui...não...- escrevi meu endereço no papel em cima da sua mesa e sai correndo após destrancar a porta.

[...]

Após voltar da escola toda molhada, tomei um banho e almocei já sabia que meus pais estavam de viajem e só voltariam amanhã de tarde então teria o dia todo com meu diretor gostoso, estava sentada no sofá assistindo TV quando a campainha toca, vou atender e logo sou agarrada, fecho a porta e aos beijos vou subindo as escadas parando direto no meu quarto, assim fechando a porta, ele me joga na cama e rasga minha camisa, e logo tira o resto da minha roupa as pressas, faço o mesmo com ele, e em questão de segundos estamos nus, estava por cima e distribui beijos por todo seu corpo indo até seu membro e começando a chupa-lo, olhei para o mesmo e o vi jogando a cabeça para trás e gemendo, o que me incentivou a continuar, assim que ele ia gozar me puxou para cima trocando nossas posições e logo me penetrando sem aviso, arrancando gemidos de ambos, e assim foi até gozarmos, ele se deitou ao meu lado ofegante.

- Eu sou apaixonado por você a muito tempo. – disse o mesmo me puxando para o seu peito.

- Eu te amo de mais. – disse já cansada.

- Filha!!! Chegamos !!! – gritaram meus pais lá da sala.

- Fudeu!! – disse Jimin.

- Calma a porta tá trancada e se eu não responder vão pensar que estou dormindo. – disse calma e logo bocejo fechando os olhos e caindo no sono.

Anos depois...

Eu e Jimin continuamos transando e ficando escondido longe de todos, me mudei para um apartamento e já estava quase terminando a faculdade de medicina, já vem tendo tempos que ando sensível demais, grossa de mais, enjoada, tendo tonturas e tudo mais, minhas amigas disseram que eu poderia estar gravida e sem descartar essa possibilidade fui correndo comprar um teste e já me encontrava estática vendo o resultado, "POSITIVO".

- Fudeu, eu não sei o que eu vou fazer.

Bom sabe o que eu fiz? Eu comecei a evitar Jimin, suas ligações eu tornavam curtíssimas e suas mensagens fingia que não lia, não fui mais a sua casa e nesse meio tempo já se passaram 3 meses. E em uma noite fria em Seoul estava chegando em meu apartamento quando me deparo com Jimin enfrente a minha porta sentado me esperando.

- Jimin? O que faz aqui? Entra vai ficar resfriado. – o puxei para dentro de casa.

- Porque? Porque me abandonou? Sabe quanto eu sofri? Eu quero saber por... – ele se calou assim que me virei para ele após fechar a porta.

- Eu fiquei gravida Jimin, eu não queria arruinar a sua vida, e resolvi te abandonar. – disse com um pesar.

- Ai meu deus eu vou ser Appa!! – ele parecia empolgado e me pegou no colo me girando no ar alegre.

- Eu não estaria mais feliz do que sou agora em saber que vou ter um filho da mulher que eu amo. – ele disse mais feliz que nunca e esquecendo por minutos nossos sofrimentos.

- Eu te amo, amo os dois que é uma menina tá rsrs.

- Eu amo as duas demais não me abandone mais por favor. – disse e assim o beijei ele continuava com o mesmo gosto.

[...]

Bom eu me casei com Jimin e tive minha pequena Na Na, ela tem seus olhos, estávamos muito felizes e bom descobri que toh gravida de novo ele vai é pirar rsrsr.

Imagines K-hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora